Filmes que estreiam no cinema em setembro

YAAAAY, o melhor mês do ano acabou de começar! É claro que é o melhor de todos (pelo menos para mim, hehe) porque é o mês do meu aniversário! Farei 25 anos e já bateu um mini-desespero de estar saindo dos “vinte e poucos”, indo para a metade dos meus 20 anos e ficando próxima dos “vinte e muitos”. Quem também já passou por isso? Mudando de assunto, e falando sobre o assunto do post, esse mês tem vários filmes ótimos sendo lançados, já começando hoje com uma estreia para deixar qualquer nerd maluco!

 

01/09

 

  • Star Trek: Sem Fronteiras

Confesso que sempre fui mais Star Wars do que Star Trek, mas eu gosto muito dos filmes atuais! Quero muito ver esse logo! Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall, um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas. Com Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoe Saldana, Idris Elba.

  • O Sono da Morte

Filminho de terror, eba! Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras. Com Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay.

  • Aquarius

Clara tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia. Com Sonia Braga, Humberto Carrão, Irandhir Santos.

  • O Homem nas Trevas

Gostei muito, hein! Quem mais se interessou? Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos. Com Jane Levy, Dylan Minnette, Daniel Zovatto.

  • Um Namorado Para Minha Mulher

Achei um filme bem engraçado, tem potencial. Cansado das reclamações da esposa, homem contrata um sedutor profissional para conquistá-la e tornar-se seu amante. Versão brasileira do argentino Um Namorado Para Minha Esposa (2008), dirigido por Juan Taratuto. Com Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner.

08/09

 

  • Herança de Sangue

John Link vive em meio ao deserto na Califórnia onde seu trailer também serve como estúdio de tatuagem. Vivendo longe de drogas e violência, ele tem seu cotidiano afetado com a chegada de sua filha desaparecida que está jurada de morte por traficantes. Ele fará de tudo para protegê-la. Com Mel Gibson, Elisabeth Röhm, William H. Macy.

  • Virei um Gato

Achei engraçadinho e fofinho, hahaha. Um empresário sofre um acidente e fica preso no corpo do gato da família. Confrontado por seus erros passados, ele tentará se redimir com todos ao seu redor. Com Robbie Amell, Jennifer Garner, Kevin Spacey, Christopher Walken, Malina.

  • Cães de Guerra

Parece ser muito legal e muito engraçado, claro! Hahaha! O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones. Escrito por Guy Lawson, conta sobre dois maconheiros moradores de Miami Beach que se tornaram grandes traficantes de armas. Os dois tiveram um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armas para seus aliados no Afeganistão. Com Miles Teller, Jonah Hill.

  • O Roubo da Taça

Baseado no caso real do roubo da Taça Jules Rimet, entregue aos campeões da Copa do Mundo. Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores dá um ultimato: é casamento ou fim de papo. Por outro lado, suas dívidas que se amontoaram rapidamente, começam a ser cobradas. Quando tudo parece perdido, uma brilhante ideia cruza a cabeça de Peralta: um plano que vai resolver todos os seus problemas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, um sujeito nada inteligente, Peralta decide roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com Milhem Cortaz, Taís Araujo, Paulo Thiefenthaler.

15/09

 

  • Conexão Escobar

Flórida, 1985. Robert Mazur é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu, seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz, que se faz passar por sua noiva. Com Bryan Cranston, Diane Kruger, Benjamin Bratt.

  • Desculpe o Transtorno

Eu pensei que esse filme já tivesse passado, de tanta propaganda que já tinha visto hahaha. Um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva, seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher, que ele acaba de conhecer. Com Clarice Falcão, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Júlia Rabel

  • Bruxa de Blair: A Lenda Nunca Foi Tão Real

Parece ser MUITO BOM! Estou louca para ver, apesar de achar o original nada demais! Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos. Com Valorie Curry, Callie Hernandez, Brandon Scott.

22/09

 

  • Tô Ryca!

Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra. Com Samantha Schmutz, Marcelo Adnet, Marcus Majella.

  • Sete Homens e Um Destino

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Com Chris Pratt, Matt Bomer, Denzel Washington.

29/09
  • Meu Amigo, o Dragão

Yay, Disney! Quero ver. <3 Órfão, o pequeno Pete cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região. Com Bryce Dallas Howard, Michael C. Hall, Robert Redford.

  • O Bebê de Bridget Jones

Quem nunca viu algum dos filmes da Bridget antes? Eu, no caso, vi os filmes e li os livros (que são muito bons, vale a leitura!). Estou LOUCA para ver “O Bebê de Bridget Jones”, apesar de sentir falta do Hugh Grant. Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida – e não tem certeza de quem é o pai da criança. Com Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey.

  • Gênios do Crime

A história gira em torno de Dave Ghantt, um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real. Com Zach galifianakis, Owen Wilson.

  • Demônio de Neon

Jesse é uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby, que possui intenções ocultas com a jovem. Com Keanu Reeves, Christina Hendricks, Elle Fanning.

  • O Lar das Crianças Peculiares

Após uma tragédia familiar, Jake vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows. Com Eva Green, Samuel L. Jackson, Asa Butterfield.

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

39 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em setembro

  1. Mariana Sousa

    noss com certeza irei assistir os brasileiros são ótimos,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Danielle

      Tem muito filme legal esse mês, né? 🙂

      Responder

  2. Carolina Peclat

    Esse mÊs tem várioooos filmes que eu quero assistir, vou ficar pobre de tanto cinema, hehehehe!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    Responder

    1. Danielle

      Carol, eu também vou ficar pobre de tanto ir ao cinema, ainda tem muito filme que quero assistir, hahaha!

      Responder

  3. Débora Christine

    Quantos filmes bons! Quero ver todos. =D O Lar das Crianças Peculiares eu estou aguardando já faz um tempo portanto, é o primeiro que pretendo ver. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    Responder

    1. Danielle

      Débora, queria muito ler o livro antes de ver o filme, mas não vou conseguir. Uma pena, pois parece ser bem interessante, né? Pelo menos poderei aproveitar a história no cinema ;D

      Responder

  4. Simone

    Amei muito, principalmente esses mais sombrios e de suspense, meus preferidos.
    Charme-se

    Responder

    1. Danielle

      Também amo filmes de suspense, Simone! É um dos meus gêneros favoritos 🙂

      Responder

  5. Aline Al

    Esse mês eu não tô muito empolgadas com filmes, mas nem tava sabendo desse tanto de lançamento! Fiquei louca pra ver a Bruxa de Blair, já quero!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    Responder

    1. Danielle

      Aline, poxa, que pena que os lançamentos não te empolgaram! Achei setembro o mês com mais lançamentos esse ano! Que bom que pelo menos de A Bruxa de Blair você gostou, estou bem curiosa para assistir também 🙂

      Responder

  6. Clara Rocha

    Alguns filmes me interessaram, tipo esse da Elle faning porque tem ela e eu sou muito fã dela. Então, já é motivo suficiente para eu ver o filme. Mas gostei do Bruxa de Blair, esse da disney parece ser muito amor. ♥ e aquarius que está todo mundo comentando…

    Responder

    1. Danielle

      Clara, isso acontece comigo também, hahah! Se eu sou fã de algum ator/atriz faço questão de prestigiar seu trabalho 😀 Também tô super curiosa por A Bruxa de Blair! E Aquarius as pessoas estão comentando mas não pelo filme em si e sim pela polêmica criada em torno dele!

      Responder

  7. Duane

    Caramba, tá cheio de novidade boa! Confesso que fiquei MUITO curiosa por absolutamente todos os filmes brasileiros. E óbvio, pelo novo filme da Bridget Jones ♥♥♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Danielle

      Duane, eu também AMO a Bridget, quero muito assistir ao filme novo! Uma pena que Hugh Grant não está nele, mas fazer o que né?

      Responder

  8. Caverna Literária

    É muito filme bom pra pouco dinheiro pro cinema hahah quero muito ver O homem nas trevas e O orfanato da srta peregrine <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Danielle

      Carol, acredita que não li “O Orfanato”? Queria ler antes do filme, mas não será possível :/ Pelo menos poderei aproveitar a história no cinema 😀

      Responder

  9. Natalia

    Esse mês tá cheio de filme bom, né? Tô em dúvida de qual assistir primeiro.

    Responder

    1. Danielle

      Natalia, na dúvida, assista todos! Não importa a ordem! 😛

      Responder

  10. Camila Tuan

    Caraca tem muitos filmes pra assistir.
    Quero assistir Aquarius e Herança de Sangue.

    Beijos

    camilatuan.com

    Responder

    1. Danielle

      Camila, acho que setembro foi o mês com mais estreias do ano!

      Responder

  11. Maiele Luz

    Oi Danni, eu amo os seus posts mas agora já estou mimada e aguardo ansiosamente sua postagem sobre os filmes do mês rsrsrsrs pela listinha vou ter que praticamente viver no cinema em Setembro! rsrs PS: curta muito o seu lindo mês e deixe para encucar somente por um curtíssimo espaço de tempo, vivendo bem e sendo uma pessoa boa, o passar dos anos somente oferece vantagens ( mas eu sei que a gente as vezes pira sim! rsrsrsrs ) Beijos!

    Responder

    1. Danielle

      Hahaha, sua fofa! ♥ E aí, já viu muitos filmes esse mês? E pode deixar, acho que depois que meu aniversário passou eu dei uma tranquilizada… Acho que foi só o baque de fazer 25 anos mesmo, hahaha!

      Responder

  12. Giuli Castro

    Ja to ansiosa para a estreia de O Bebe de Bridget Jone! Amo! Ja li todos ou quase todos os livros.
    Beijos

    Responder

    1. Danielle

      Bridget é demais, né Giuli? Já li os dois primeiros livros, falta o que foi lançado por último (e que não tem nada a ver com a história do novo filme!)

      Responder

  13. Lari Reis

    Para começar, vou dizer que eu fuuuujo de filme de terror. Sou medrosa mesmo, haha! Dos demais que estão na lista, eu, que mal vou ao cinema, só estou realmente interessada em dois: O Bebê de Bridget Jones (SIM, eu adooro) e O Lar das Crianças Peculiares, apesar de achar que eu não vou conseguir comprar/ler o livro até lá e que vou me arrepender disso. Enfim.. haha
    Fiquei curiosa também com o filme da Elle Fanning!

    Yellow Ever Shine

    Responder

    1. Danielle

      Lari, eu AMO filmes de terror, principalmente quando assisto acompanhada! Confesso que não sou muito fã de ver sozinha não, hahahah!
      Também estou com muita vontade de ver o novo filme da Bridget (AMO a personagem!!) e Orfanato! Estou na mesma que a sua, queria ler o livro antes, mas não vou conseguir.. Uma pena! Mas pelo menos podemos aproveitar no cinema hehe 🙂

      Responder

  14. Bruna WB

    Hahah eu super te entendo nessa coisa de chegar nos 25 anos. Meu aniversário foi em abril e desde então eu penso que a cada dia estou mais perto dos 30. 30 sempre foi tão adulto pra mim… Mas, bom, tomara que a gente chegue até os 100, hahaha.
    Quantos filmes bacanas!! Estou montando minha listinha para o mês e seu post ajudou demais! Eu não tinha ouvido falar nem na metade deles (socorro!). Acabei com 11 títulos na lista e não sei como vou fazer para escolher quais ver primeiro (já que não tenho nem tempo e nem dinheiro pra ir tantas vezes ao cinema, haha).
    Esse Tô Ryca parece abordar uma coisa que eu sempre pensei: será possível gastar uma quantia enorme de dinheiro em pouco tempo? Já tentei imaginar, mas eu nem saberia o que comprar. (Tantas coisas, pelo menos.)
    Estou impressionada com a quantidade de papeis grandes que o Miles Teller está conseguindo! Quando vi os primeiros trabalhos dele, jamais pensei tal coisa – e não porque eu ache que ele não atue bem (eu acho), mas acabei acostumada com outro perfil. Quero muito ver Cães de Guerra!
    O Sono da Morte, O Homem das Trevas, Bruxa de Blair e Demônio de Neon terão que ser vistos, haha. Espero me assustar um pouquinho.
    O bebê de Bridget Jones vai ser muito amorzinho (espero), já que são muitos anos com essa mulher, haha. Espero me divertir com Virei um Gato (o elenco <3) e Gênios do Crime também.
    E eu não vejo a hora de assistir O Lar das Crianças Peculiares! Contando os dias.
    Ufa, uma coisa!
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    Responder

    1. Danielle

      Bruna, 25 também era super adulto para mim… Até chegar aos 20 e ver que a história não é bem assim. 30 anos então, é aquela idade que toda a minha vida tem que estar resolvida antes (e que eu já estou vendo que também não é bem assim, haha). Tenho certeza que vamos chegar até os 100, hahah!
      Eu também não tinha ouvido falar da maioria deles, me surpreendi que este mês tem uma grande quantidade de lançamentos! Acho que você tem que priorizar os que mais gostou para ver no cinema e esperar o resto lançar depois. Veja novamente os trailers, pensa em quais você tem aquele sentimento de “ah, esse dá pra esperar” e aí faz novamente a lista 😉
      Olha, na minha humilde opinião, eu não sei se conseguiria gastar tanto dinheiro assim de uma vez, mas eu ia tentar. Era só ir nas lojas de grifes caras e fazer a festa, hahahah!
      Nunca dei muita atenção para o Miles Teller, mas confesso que fiquei bem interessada em Cães de Guerra, parece ser muito engraçado!
      E acredito que A Bruxa de Blair vai dar bons sustos, pelo menos é isso que achei pelo trailer, hehe!
      E também estou louca para ver o filme da Bridget, eu amo a persoangem, os livros e os filmes!!
      O Lar das Crianças Peculiares tem cara de ser uma fantasia bem legal! Queria muito ler o livro antes de assistir ao filme, mas não vou conseguir 🙁

      Responder

  15. Taty

    Finalmente agosto acabou kkkkk
    Menina não sabia que ia estreiar isso tudo não, mas já anotei alguns vários aqui pra eu ver rs
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    Responder

    1. Danielle

      Taty, acho que setembro foi o mês com mais estreias do ano, hhaha! Eu também me surpreendi com a quantidade de filme!

      Responder

  16. SEM QUASES

    Dani, sua maravilhosa! Parabéns pela pessoa incrível que você demonstra ser, por esse coração gigante, pelas suas dedicações e por cada conteúdo tão deleitoso que emite. Parabéns, portanto, não só pela data, mas por toda a sua conjunção! É sensacional acompanhar detalhamentos de interiores como o seu e uma lindeza saber que uma data comemorativa está chegando. Desde que fiz os meus 20 anos, fico meio agoniada com essa questão de 'ver ainda mais o tempo passando', mas tem seus pontos super positivos e belos também, não é? Desejo sempre sucesso e ainda mais aprofundamentos/intensidades na sua caminhada, viu? E sobre os filmes do mês: são tantas estreias, não é? Setembro foi o período mais recheado de 2016 até então (para os cinemas). Mesmo sabendo dos lançamentos e fazendo as análises prévias lá no blog, é sempre bom encontrar a sua seleção e saber um pouquinho dos seus impactos. Adoro cada vertente sua! Um super beijo!

    http://www.semquases.com

    Responder

    1. Danielle

      Brunt, muito obrigada pelas suas palavras! Amei, de coração <3 Sim, a passagem do tempo tem coisas muito boas, mas também traz muita responsabilidade!
      Nossa, me surpreendi com a quantidade de filmes lançados esse mês, acho que foi para compensar agosto, haha!

      Responder

  17. Juliana C

    Quantos filmes 😮
    Eu nunca vi Star Trek, mas esses novos filmes estão me deixando curiosa, principalmente esse. Estou considerando bastante assistir.
    Fiquei bastante interessada em "O Homem nas Trevas" também. Tinha visto por cima, mas achava que era um filme de terror, ainda bem que não é.
    E por falar em filme de terror, não tive coragem de ver o trailer completo de "Bruxa de Blair", sou muito besta hahahaha
    Também quero ver "O Bebê de Bridget Jones", adorava os filmes! Nunca tinha pensado em ler os livros, mas agora que você falou que são bons, acho que vou dar uma chance.
    E quero muito ver "O Lar das Crianças Peculiares"! Mas preciso ler o livro primeiro.

    E Dani, nem me fale na crise dos vinte e muitos 🙁 hahaha Fiz 26 esse ano e já estou neles.
    E desde já desejo que você tenha um ótimo aniversário porque você merece muito! Mesmo te conhecendo só por aqui, já te acho uma pessoa incrível ♥

    Beijos ♥

    Responder

    1. Danielle

      Ju, acho que esse foi o mês com mais estreias do ano!
      Acho que vale muito a pena você dar uma chance para os Star Trek, a história é bem legal! Ainda não consegui assistir ao novo, mas tenho certeza que ele vai manter a qualidade da franquia.
      O Homem nas Trevas parece ser bem tenso, deve ser muito bom mesmo!
      Como não conseguiu ver o trailer completo, menina? Hahaha! Você lê livro de terror mas não consegue ver filmes? Nunca vou entender, hahah! Livro é bem mais aterrorizante!!
      Os livros da Brigdet são chick-lit puro! Se você não gosta do estilo, talvez não goste da leitura. Mas eles são bem engraçados, então acho que vale dar uma chance!
      Muito obrigada pela mensagem, Ju! <3 A crise passou um pouquinho, acho que era o efeito da data estar chegando, mas agora estou mais ~calma hehehe

      Responder

  18. Aline Amorim

    Muitos filmes bons! Estou ansiosa pelo filme da Bidget Jones! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    Responder

    1. Danielle

      Também estou super ansiosa pelo filme dela! Amo essa personagem louquinha! <3

      Responder

  19. Mila

    Quero muito ver Star Trek, O bebe de BJ e o Lar para crinças peculiares.
    Parece ser demais!
    Bjs

    Responder

  20. Danielle

    Também quero muito ver esses três! Acho que são os principais para mim este mês, junto com A Bruxa de Blair!

    Responder

  21. Thaís Gualberto

    Quero MUITO assistir 7 Homens e um Destino, O Bebê de Bridget Jones e Gênios do Crime!
    Beijos!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *