O estilo de Lauren Conrad

Muita gente conheceu Lauren Conrad por conta de sua participação nos reality shows Laguna Beach e The Hills. Eu fui contra a maré (#diferentona) e só fui prestar atenção nela depois, quando seu estilo começou a chamar atenção pela internet.

Atualmente com 30 anos, Lauren possui duas linhas de roupas: LC Lauren Conrad (vendida exclusivamente na Kohl’s) e Paper Crown; além da marca The Little Market, na qual é possível comprar produtos artesanais feitos por mulheres de todo o mundo. Escreveu três livros de moda, beleza e lifestyle (Style, Beauty e Celebrate) e cinco livros de ficção. Sem contar o seu site pessoal e o The Beauty Department, um site criado por ela especialmente para suas maquiadora e hairstylist, que dão dicas de beleza por lá.

É dona de um estilo que inspira muita gente, pois seus looks são básicos, mas com uma pegada romântica e feminina. Suas roupas ultimamente têm seguido um estilo mais clássico, mas sem deixar o romantismo de lado, o qual virou sua marca registrada entre os anos de 2009-2013, com estampas delicadas, tons pastéis e peças fluidas. Muita gente (eu, inclusive) a usa como celebridade-inspiração, pois LC compõe seus looks com peças que provavelmente temos uma parecida no armário.

Dia-a-dia

Para o dia-a-dia, a palavra-chave de LC é conforto. Calça jeans skinny combinada com uma camisa é o seu uniforme. Nos pés só se veem sapatos baixos. E não poderia deixar de falar de seu acessório favorito para se esconder dos paparazzi, óculos escuros!

Em um dia mais quente Lauren prefere peças acinturadas, como uma saia ou vestido com corte evasê (conhecida também como saia em A ou saia skater). Pode usar também uma calça culotte (e combiná-la com uma camisa) e slipper ou rasteirinhas. Eu disse que ela preza pelo conforto, hahaha!

Eventos e festas

Aqui o estilo clássico e romântico de LC brilha. Roupas fluidas, vestidos com corte evâse e muito salto alto, principalmente nas cores branco e nude.

Viram que mesmo que ela não esteja usando sua marca registrada (como na última foto da montagem) o romantismo não desaparece? E reparou na sandália de duas tiras que ela aparece usando em quase toda foto? Ela praticamente só usa esse estilo nos pés, pois criam a ilusão de silhueta mais alongada. (#dicas)

Lookbook LC Lauren Conrad

A marca de LC para a Kohl’s reflete seu estilo pessoal. Paleta com cores claras, estampas delicadas e looks clássicos e românticos. E aqui temos novamente a sandália de duas tiras!

Até as blusas tem aquele jeitinho bem Lauren Conrad de ser. Cores claras, com estampas delicadas e muito romantismo envolvido. Quer dizer, menos na coleção de inverno (última foto), onde ela ousa um pouquinho mais na paleta de cores.

Maquiagem marca-registrada

LC já disse que não é uma pessoa que usa sombra. Sua maquiagem favorita consiste em delineador preto gatinho, um blush pêssego, bronzer, batons claros (ou um vermelhão quando quer causar) e iluminador. Pronto!

E aí, o que acharam do estilo da Lauren Conrad? Se inspirariam nela?

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

0 pensamentos sobre “O estilo de Lauren Conrad

  1. buscando sonhos

    Euuu amooooo os vestidos que ela usa <3 essa mulher é muito diva. Adorei todoos os looks!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Responder

  2. Amanda

    Gostei muito! Ela é bem linda e me identifico com o delineado e com o estilo do dia a dia, as saias e vestidos já não combinam tanto comigo!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    Responder

  3. ray menezes

    Eu também a conheci por causa do estilo, Dani. E gosto pra caramba do estilo dela, apesar de aderir só algumas coisas, principalmente dos looks do dia-a-dia. Acho lindos o estilo dela, tanto as produções casuais quanto as de festa. O que mais me identifico acho que é a questão da make, porque apesar de achar lindo sombras e tudo mais, momrro de preguiça e acabo sempre no delineador e batom mesmo xD

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    Responder

  4. Danielle S.

    LC é uma ótima inspiração! 😀

    Responder

  5. Danielle S.

    Fico muito feliz que tenha gostado dos looks! 😀 Ela é maravilhosa mesmo e uma ótima inspiração, com looks possíveis de trazer para o nosso dia-a-dia! 🙂

    Responder

  6. Danielle S.

    Essa maquiagem marca-registrada dela é bem simples de ser feita (quer dizer, delineado requer muita prática, hahahaha!)
    O estilo do dia-a-dia dela é o melhor, pois é bem possível de trazer para a nossa realidade! 🙂

    Responder

  7. Danielle S.

    Eu me identifico com tudo que você disse, Ray! Quer dizer, os looks de festa estão meio que inseridos na minha vida, porque vestidos em formato A são a minha paixão 🙂
    E também sou exatamente como você com sombras! Tenho um monte de paletas, mas quase nunca uso porque morro de preguiça, hahahaha!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *