Filmes que estreiam no cinema em Março

Neste domingo tivemos a festa do maior prêmio do cinema e FINALMENTE Leonardo DiCaprio levou o tão sonhado Oscar! Agora, depois de dois meses onde o foco dos cinemas era exibir os filmes que estavam concorrendo a prêmios, temos novas histórias para gostar, sentir medo e se divertir. Março possui grandes estreias, incluindo filmes que pertencem a duas grandes franquias do cinema atual. Sabe quais estou falando? Vamos ver os filmes que estreiam este mês!

03/03
  • A Bruxa

Começando o mês muito bem, com um filminho de terror que até o rei dos livros de terror, Stephen King, disse que ficou com medo! Nova Inglaterra, década de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando a beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém-nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado. Com Anya Taylor Joy, Ralph Ineson e Kate Dickie.

  • Kung Fu Panda 3

Nunca vi nenhum filme desses, acredita? Parecem ser fofos! O, até então, sumido pai de Po resolve visitar o filho e juntos embarcarão rumo a uma reunião familiar. Porém, o panda irá deparar-se com um espantoso vilão, onde contará com a ajuda de seus melhores amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado. Com vozes na versão original de Jack Black, Angelina Jolie Pitt e Dustin Hoffman.

  • 50 Tons de Preto

É a paródia do popular filme Cinquenta Tons de Cinza, baseado no romance homônimo de E. L. James, e com elenco predominantemente negro. Com Marlon Wayans, Affion Crockett, Fred Willard e Kali Hawk.

  • Um Homem Entre Gigantes

Dr. Bennet Omalu, neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL. Com Will Smith, Alec Baldwin, Albert Brooks e Gugu Mbatha-Raw.

  • Zoolander 2

Nesta sequência de Zoolander, os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander e Hansel foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu. Com Ben Stiller, Will Ferrell e Owen Wilson.

  • Apaixonados – O Filme

Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário e muitas vezes como causa. Cássia é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo. Outro casal improvável se forma com Soraia, uma cabeleireira da comunidade e Hugo, jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine, que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria e o carnavalesco Charles. Com Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues e Paloma Bernardi.

10/03
  • A Série Divergente: Convergente

Primeira parte da adaptação cinematográfica do livro Convergente, de Veronica Roth, que é o desfecho da série Divergente. Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris, Quatro, Caleb, Peter, Christina e Tori deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade. Com Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Ansel Elgort, Miles Teller e Naomi Watts.

17/03
  • Zootopia

Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração. Com vozes na versão original de Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Idris Elba e Jenny Slate.

  • A Vingança Está Na Moda

Uma atraente mulher retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos. Com Kate Winslet, Liam Hemsworth e Hugo Weaving.

  • Floresta Maldita

Mais um terror bom! Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã. Com Natalie Dormer, Taylor Kinney, Yukiyoshi Ozawa, Eoin Macken, Rina Takasaki.

  • Visões do Passado

Gente, esse filme parece ser muito doido, hahaha! O psicólogo Peter Bower recentemente está tendo pesadelos e visões assustadoras. Ao descobrir que seus pacientes são fantasmas de pessoas que morreram 20 anos atrás, Peter fica com medo de enlouquecer e decide voltar para sua cidade natal. No local, ele desvenda um mistério do passado que só ele pode solucionar. Com Adrien Brody, Sam Neill e Robin McLeavy.

  • Batman vs. Superman: A Origem da Justiça

Finalmente teremos uma das estreias mais esperadas do ano! Após os eventos de O Homem de Aço, Superman divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força. Com Henry Cavill, Amy Adams, Ben Affleck e Jesse Eisenberg.

  • Cavaleiro de Copas

Um escritor leva uma vida de festas luxuosas, namoros curtos e relações pouco satisfatórias. Cansado deste ritmo, ele começa a reavaliar as suas escolhas, relembrando as mulheres importantes em sua trajetória. Com Christian Bale, Wes Bentley, Natalie Portman, Imogen Poots, Teresa Palmer e Katia Winter.

  • Casamento Grego 2

Assisti o primeiro filme há muitos anos atras e adorei! Espero que ele também seja tão bom quanto. Toula e Ian estão casados, e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Mas quando o casal descobre que um casamento de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego. Com Nia Vardalos, John Corbett e Ian Gomez.

31/03
  • Meu Nome é Ray

Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie, tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly, recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.Com Naomi Watts, Elle Fanning, Susan Sarandon, Tate Donovan, Maria Dizzia, Sam Trammel e Linda Emond.

  • Equals

Pela sinopse tem uma história promissora, mas pelo trailer… Não fez meu tipo. No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas é infectado, mas percebe que Nia também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem se unir e fugir para sobreviverem. Com Kristen Stewart, Nicholas Hoult e Guy Pearce.

  • Especialistas em Crise

Sandra Bullock tava sumida, né! Neste filme, a consultora política Jane Bodine é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy. Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e torna Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo. Com Sandra Bullock, Billy Bob Thornton, Joaquim de Almeida e Anthony Mackie.

  • Policial em Apuros 2

Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta. Com Kevin Hart, Ice Cube e Tika Sumpter.

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em Março

  1. Katarina Holanda

    Ai, não vou sair do cinema! =X Mas o que eu mais espero é com certeza Batman vs. Superman, tomara que atenda às expectativas! 🙂

    Responder

  2. Aline Duwe

    Cada filmão! Quase todos estão na minha lista. Principalmente Zoolander, porque sim kkkk

    http://bolsadali.blogspot.com.br

    Responder

  3. Milena Maciel

    Não sabia de quase nenhuma dessas estreias, mas agora fiquei com vontade de ver vários desses filmes. Principalmente A Vingança Está na Moda, adorei a história e o filme se passa na Austrália PRECISO VER <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    Responder

  4. Paty

    Meu deus, estou muito desatualizada e não sabia de metade dessas estreias, HAHAHAAHAHAHAH.

    Estou louca para assistir Meu Nome é Ray, mas o rei de março, pra mim, é A Bruxa! Eu não aguento mais ver todas as notícias e não assistir isso logo, HAHA. Combinei com uma amiga de ir assistir na estreia e espero não me borrar, HAHA.

    Vou ver os trailers dos outros filmes e me atualizar 😛

    Beijão!

    Responder

  5. Vanessa Brunt

    Dani, adorei as informações! Sempre cito no Sem Quases os filmes de cada mês com comentários de base sobre as principais mensagens/lições esperadas e adorei ver a sua listinha com escolhas a mais (de terror e comédia, que geralmente não indico muito, porque são mais de entretenimento barato e com poucas profundidades para discussões a mais – não em todo caso! E por isso achei muito válido encontrar por aqui! -). Mas o filme "Cavaleiro de Copas" e o "Equals" não estão ainda confirmados para o mês, há suspeitas, mas não há certeza de que serão lançados. Espero que sejam!

    SEMQUASES.COM

    Responder

  6. Juliana C

    Dani, antes de abrir o post já tinha um pressentimento que ia descobrir mais filmes legais pra ver esse mês e falir no cinema hahaha

    Eu adoro Kung Fu Panda! Já assisti aos filmes e vejo sempre o desenho que passa no SBT. Vou querer ver esse também.
    Eu não li a série Divergente, mas gostei dos filmes, então quero ver esse pra saber como termina. O ruim é que vão dividir em duas partes como sempre, né?
    Não tinha ouvido falar de "A Vingança Está Na Moda", mas achei que parece ser bem bacana, gosto de filmes assim sobre personagens que voltam pra cidadezinha em que nasceram e que tem algo "escondido" no passado.
    Eu tinha visto o trailer de "Visões do Passado" no cinema e fiquei super curiosa. Mas não sei se minha curiosidade vai vencer o meu medo de ser meio filme de terror hahaha. Acho que não é, mas sei lá.
    Outro filme que não conhecia, mas fiquei com muita vontade de ver foi "Meu Nome é Ray".
    Não pude deixar de pensar que a escolha da Kristen Stewart foi perfeita para alguém que finge não ter emoções =x hahaha A história desse filme me lembrou um pouco "O Doador de Memórias". E o trailer também não me animou muito 🙁

    Beijos ♡

    Responder

  7. Danielle S.

    Também passarei o mês lá dentro, hahaha! Batman vs. Superman é o meu mais esperado também! Quer dizer, junto com Convergente, porque tô super curiosa pra ver 🙂

    Responder

  8. Danielle S.

    Hahahaha o que eu mais quero assistir é Batman vs. Superman! Nunca vi Zoolander, tenho que assistir o primeiro!

    Responder

  9. Danielle S.

    A Vingança Está na Moda tem uma história bem legal né? Espero que finalmente estreie, já estão prometendo seu lançamento tem algumas meses! 🙁

    Responder

  10. Danielle S.

    Depois me conta o que achou de "A Bruxa"! Tô querendo assistir com os amigos, mas estou morrendo de medo! (E olha que não sou do tipo medrosa hahahahaha) Um amigo meu assistiu e disse que morreu de medo, hahahah! Ou seja, piorou! 😡

    Responder

  11. Danielle S.

    Eu já vi seus comentários e avaliações sobre as histórias, acho sempre muito interessantes e que fazem a gente pensar! Terror e comédia são dois gêneros que amo, então não teria como eu não indicar, hehe. Gosto de usar esse post (e espero que outras pessoas também usem) como calendário mensal, assim nunca esqueço o que está no cinema 🙂
    E não estão confirmados mesmo, mas a não ser que sejam filmes muito muito muito famosos ou esperados, infelizmente o lançamento nunca é certo… Percebi isso depois de tanto fazer posts assim, hahahaha!

    Responder

  12. Danielle S.

    Todo mês tem coisa boa para assistir, não tem jeito, hahahaha! Não sabia que Kung Fu Panda tinha desenho, deve ser muito fofo! Fiquei até com vontade de assistir (pelo menos) os filmes hehe
    Eu também não li a série Divergente, mas gostei muito dos filmes! Então quero saber como vai acabar… E sim, o final será dividido em dois filmes, Hollywood aprendeu que dividir o final é muito mais lucrativo, mesmo que nos entregue um primeiro filme geralmente com menos ação (tipo Harry Potter (mas nele pode tudo, hahaha!) e Jogos Vorazes).
    Achei esse "A Vingança Está na Moda" bem legal também! Fora que tem dois atores ótimos (Kate e o Chris hehehehee)
    Não achei "Visões do Passado" terror não! Acho que dá pra assistir sem sentir medo, tenta!!
    HAHAHAHAHA SIM! Kristen Stewart está PERFEITA para esse papel HAHAHAHHAHAHA! Também não me animei muito com o trailer, até porque ele não mostra quase nada né? Já ouvi falar de "O Doador de Memórias", mas nunca vi! Vou até procurar parar assistir =)

    Responder

  13. Vanessa Bayer

    Apesar de amar assistir filmes, eu não ligo nem um pouco para o Oscar, mas fiquei muito feliz pelo Leo (aquelas intimas, hahah)! ♡ Já assisti Casamento Grego há muito tempo atrás, não sabia que ia ter o dois, gostei! Adoro os filmes com a Sandra Bullock, fiquei curiosa para esse "Especialista em Crise". Não assisti "Policial em Apuros", será que posso assistir o dois sem culpa? ahahah Adorei a postagem e principalmente, adorei saber das estreias. Um beijos grande ♡

    Responder

  14. Danielle S.

    Impossível não ficar feliz pelo Leo, né? A internet inteira estava torcendo, hahaha! E a cara dele quando ganhou foi fofa demais! 🙂
    Também assisti Casamento Grego há muito tempo atrás, mas muito tempo mesmo! Eles gravaram essa continuação meio que na surpresa, estou muito curiosa para assistir! Espero que seja tão bom quanto o original!
    Hahahaha acho que pode assistr o 2 sem culpa sim! Esses filme, geralmente, não precisa saber muito do que aconteceu no anterior, hahaha!
    Fico feliz que tenha gostado da postagem e que ela foi útil pra você! ♥

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *