Antes e Depois: High School Musical

No dia 20 de janeiro de 2016 foi o aniversário de 10 anos do lançamento do filme High School Musical no Disney Chanel americano. Eu sei, deu até vontade de chorar por ver que o tempo está passando e a idade está chegando, hahaha! Como forma de comemorar o dia, a turma principal (sem Zac Efron) se reuniu para gravar um pequeno especial para comemorar a data. Não viu ainda? Então clica aqui. E na semana passada tivemos a notícia de que um quarto filme da série será gravado! Os atores do HSM original não serão os principais, mas esperamos que façam pequenas participações, né? Enquanto isso, vamos ver o que eles andaram fazendo durante esses 10 anos?

Zac Efron

O muso mor, sonho de consumo de 9 entre 10 meninas que assistiram ao filme, hahaha! Foi o ator que mais se destacou dentre os seis. Desde que apareceu em High School Musical fez participações em séries de TV, emprestou sua voz a personagens de desenho e apareceu em diversos filmes como “Hairspray”, “17 Outra Vez”, “A Morte e Vida de Charlie”, “Noite de Ano Novo”, “Um Homem de Sorte”, “Namoro ou Liberdade”, “Vizinhos”, “Música, Amigos e Festa”, “Tirando o Atraso” e muitos outros. Atualmente com 28 anos, possui quatro filmes em produção, sendo três com lançamento para esse ano (incluindo “Vizinhos 2”) e o remake de “Baywatch” para 2017.

Vanessa Hudgens

Desde o lançamento do primeiro High School Musical, fez participações em séries como “Drake & Josh” e “Zac & Cody: Gêmeos em Ação” e nos filmes “High School Band”, “A Fera”, “Sucker Punch: Mundo Real”, “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”, “Spring Breakers: Garotas Perigosas”, “Machete Mata” e “Em Busca de um Lar”. Durante seu período na Disney teve uma breve carreira musical, lançando dois CDs. Em 2015 passou uma temporada na Broadway, interpretando a personagem principal do musical “Gigi”. Agora está com 27 anos, e em 31 de janeiro de 2016 participou de “Grease: Live!”, um especial onde a Fox adaptou o musical “Grease” para a televisão, o interpretando ao vivo. O programa foi dedicado ao pai de Vanessa, que faleceu um dia antes.

Ashley Tisdale

A intérprete de Sharpay Evans está atualmente com 30 anos e já era conhecida do público do Disney Channel antes, por conta de seu papel como Maddie na série “Zac & Cody: Gêmeos em Ação”. Depois, fez filmes como “Imaginem Só”, “Pequenos Invasores”, “A Fabulosa Aventura de Sharpay” e “Todo Mundo em Pânico 5”. Emprestou sua voz aos desenhos “Phineas e Ferb” e “Sabrina: Secrets of a Teenage Witch”, era uma das principais na série “Hellcats”, teve pequenas aparições em “Family Guy” (voz), “Raising Hope”, “Sons of Anarchy”, “Super Fun Night”e “Young & Hungry” (na qual é produtora executiva). Lembrando também que a atriz teve uma breve carreira musical e lançou dois CDs durante os anos de HSM. Sua série lançada em 2015, “Clipped”, foi cancelada. Tem dois projetos em produção, o filme “Amateur Night” e a animação “Charming”. Além disso, lançou o blog The Haute Mess e está preparando o lançamento de sua linha de maquiagem, chamada Illuminate by Ashley Tisdale.

Lucas Grabeel

Agora com 31 anos, o ator já fez participações em séries como “Veronica Mars”, “I Kissed a Vampire”, “The Cleveland Show” e “Smallville” e nos filmes “Halloweentown: O Portal”, “Retorno a Halloweentown”, “Como Viajar com o Mala do seu Pai” e “Milk: A Voz da Igualdade”. Em 2007, fundou sua própria companhia de produção chamada 14341 Productions, na qual escreve, dirige e produz vários tipos de curtas. Atualmente pode ser visto (ou sua voz pode ser ouvida) nas séries “Dragons: Race to the Edge”, “Switched at Birth” e “Family Guy”.

Corbin Bleu

Tem 27 anos e, desde o primeiro High School Musical, participou dos filmes “Jump In!”, “Na Trilha da Vitória” e “Ao Escrever o Amor em Seus Braços”. Fez participações nas séries “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”, “Hannah Montana”, “The Beautiful Life: TBL”, “The Good Wife”, “Drop Dead Diva” e “Castle”. Participou da novela “One Life to Live”. Teve uma breve carreira musical, onde lançou dois CDs, também durante sua época na Disney. Em 2010 estreou na Broadway, no musical “In the Heights” e em 2012 voltou a Broadway para participar do musical “Godspell”. Corbin também participou da 17ª temporada de Dancing With The Stars e ficou em 2° lugar. Para este ano, tem um filme em produção chamado “Ovid and the Art of Love”.

Monique Coleman

Já Monique Coleman está com 36 anos e fez pequenas participações nas séries “Zac & Cody: Gêmeos em Ação”, “Bones”, “The Cleveland Show”, “Downtown Girls” e “The Fourth Door”. Esteve nos filmes “Free the Nipple” e “Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo”. Monique fundou sua própria organização, chamada “Gimme Mo’”, na qual ela inspira e motiva jovens a se empoderarem e conversarem sobre assuntos importantes. Ela foi nomeada em 2010 a primeira “Youth Champion” da ONU, por conta de seus trabalhos filantrópicos. Por fim, para 2016 estão prometidos dois filmes, “We Are Family” e “Distortion”.

Bônus ~ Olesya Rulin

Ela não estava na capa de nenhum dos filmes, mas é impossível deixá-la de fora, pois sua personagem acabou se tornando muito importante. Desde então, fez os filmes “Uma Família Americana”, “Para Sempre Vencedor”, “A Thousand Cuts” e “Final de Semana em Família”. Teve pequenas participações em “CSI: Miami”, “The Mentalist”, “Greek”, “Drop Dead Diva”, ‘NCIS: Investigações Criminais”, “Eye Candy”, “Powers” e “The Night Shift”. Atualmente, aos 29 anos é, nas horas vagas, a trigêmea das irmãs Olsen (sério, não são iguais?!), hahaha! Brincadeiras à parte, não tem nenhum projeto em vista.

Ficou com saudades? Então aproveita e pega o DVD (que eu sei que você tem escondido) e vai lá assistir e cantar We’re aaaaaaaaall in this togetheeeeeeeer…

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

0 pensamentos sobre “Antes e Depois: High School Musical

  1. Vanessa Brunt

    Dani, que nostalgia gigantesca foi essa que você me fez sentir agora? Estou tendo trecos aqui! E esse cabelo cortado do Corbin? CHOCADA ESTOU! Kkkkkkk amei!

    SEMQUASES.COM

    Responder

  2. Juliana C

    Aiii Dani, nem me fala da idade, tô me sentindo muito velha hahahaha 🙁
    Eu adorava High School Musical, lembro que até fui ver o último no cinema com uma amiga rs
    Acho que sei as músicas até hoje. Só as coreografias que não porque não tenho o mínimo talento pra dança.
    E eu achei que eles não mudaram praticamente nada, considerando que já faz tanto tempo. O que tá mais diferente pra mim é o Zac Efron.
    Com certeza verei o quarto filme e também espero que eles apareçam pelo menos um pouquinho!
    Ahh, também achei que a Olesya tá muito igual às gêmeas Olsen, essa foto deu até um bug no meu cérebro hahahaha

    Beijos!

    Responder

  3. Luly

    Gente, o Lucas Grabeel não mudou NADA!
    Eu fiquei naquele estágio bipolar master quando fiquei sabendo do 4º filme porque quero (muito!), mas quero com o elenco original brilhando, hahaha! Espero que fique bom de qualquer jeito.
    Adorei saber dos projetos da Monique Coleman de empoderamento feminino, vou procurar mais sobre!

    Responder

  4. Clara Rocha

    GENTEEEEEEEEEEEEEE HSM! HAHHAHA que máximo que você fez esse post! Cara, de vez em quando eu até escuto as músicas para ter esse feeeling de antigamente e matar a nostalgia! HAHAH Que louco! Muito maneiro, não sabia que você também viu os filmes. HAHAH o sonho de consumo de todas as garotas! É realmente..

    Responder

  5. PackValle do Brasil

    10 anos? O tempo passou e eu dormi kkkkkkkkkkkk caramba eles estão mais lindos ainda
    http://www.charme-se.com/

    Responder

  6. Paloma Silva

    Oii!Eu acho que sou a única pessoa que nunca assistiu mesmo vivendo a época de estouro do filme! hahahaha ~diferentona

    E siiim, eu até pensei que fosse uma das irmãs Olsen HUAHUIWGRUIAEGFUAFGIH aí fui ler e reler o nome dela pra ver se não tinha lido errado. A menina é a cara, sem orrrr!

    Beijooss!

    http://WWW.NOSSACANCAO.WORDPRESS.COM

    Responder

  7. Kammy - Comer, Blogar, Amar...

    passada que a Sharpay tem 30 anos rsrs
    adorei ver
    a vanessa hudgens ta SAME!

    haha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    Responder

  8. Sonhos de Verão

    Meu deus como passa rapido!!!
    Zac ta demais hahah
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    Responder

  9. Vanessa Bayer

    Nunca fui fã de HSM e nem do Zac, mas hoje em dia, essa criatura divina, como está linda e maravilhosa! ahahah ♡ Em compensação, sempre amei a Ashley, diva! ♡ Um beijo grande.

    Responder

  10. Danielle S.

    Corbin sem aquela cabeleira toda não é mesmo… Também senti falta, hahahaha!

    Responder

  11. Danielle S.

    Eu também adorava HSM, fiz minhas amigas irem comigo assistir no cinema o último filme no dia da estreia, hahahaha!
    Olha, eu também lembro as músicas! Aliás, não só as músicas de HSM, como a maioria das que eu mais ouvia quando adolescente, acho isso muito chocante! Tipo, não lembro da fórmula de física que tinha que gravar para as provas, mas lembro da letra de uma música que não ouço há anos, hahaha!
    Zac realmente mudou bastante! Acho que o Corbin também… Além do rosto ter amadurecido, cortaram o cabelo 😛

    Responder

  12. Danielle S.

    Lucas andou dormindo no formol, certeza! Também queria um filme com eles brilhando, mas aceito uma pequena participação de todos (Zac tem que participar dessa vez, peloamor).
    Ela tem uma página no Facebook, super atualizada (https://www.facebook.com/gimmemotalk) e um site (http://www.gimmemo.org/) 🙂

    Responder

  13. Danielle S.

    Eu amava os filmes! Vi zilhões de vezes, sabia todas as músicas de cabeça e shippava #Zanessa até não dar mais, hahahahaha!
    Convenhamos, Zac continua sendo o sonho de consumo de muita gente, hahahahahahah! 😛

    Responder

  14. Danielle S.

    Pois é, a maioria deles continua com a mesma carinha, mas conseguiram ficar ainda mais bonitos! 🙂

    Responder

  15. Danielle S.

    Como você não assistiu?!?!?!?!!??!?! Vá assistir AGORA! Hahahahah! É bem bonitinho (e bobinho), mas é bem legal! 🙂
    Eu falei que ela poderia ser a trigêmea das Olsen, ahahhaaha! 😛

    Responder

  16. Danielle S.

    A Ashley tem muita cara de novinha, impossível ter 30 anos, né? Hahahah!
    Sim, Vanessa continua igual, só mudou o cabelo! 🙂

    Responder

  17. Danielle S.

    Passou muito rápido, né? Nem acreditei quando soube que o filme fez 10 anos, achei impossível!! Zac continua maravilhoso e sonho de consumo de muita gente, hahahaha!

    Responder

  18. Danielle S.

    Aposto que elas dormem toda noite numa câmara cheia de formol, hahaha! Parece que não envelheceram nadinha!
    Acho que o rosto dele amadureceu bastante nesse tempo e aí com o corte de cabelo… Deu esse choque! Acho ele maravilhoso 🙂

    Responder

  19. Danielle S.

    Hahahaha, acho que é humanamente impossível não achar o Zac maravilhoso! 😛 Eu também sempre gostei muito da Ashley, procuro assistir tudo que ela aparece, ela é muito engraçada 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *