Filmes que estreiam no cinema em Fevereiro

Se você achou janeiro um mês com poucas estreias, prepare-se para não sair do cinema durante fevereiro, porque tem muito filme bom esse mês! Desde um romance maravilhoso baseado em um livro de Nicholas Sparks (amo!), a história de um certo anti-herói da Marvel muito aguardada por todos (oba!), o filme que finalmente dará a estatueta do Oscar a Leonardo DiCaprio (espero!) e diversos outros filmes nomeados ao maior prêmio do cinema. Vamos ver os filmes que estreiam em fevereiro!

04/02
  • O Regresso

Dessa vez você ganha o Oscar, Leo! Ano de 1822, Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. Com Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter.

  • A Escolha

Filme baseado em um romance do autor Nicholas Sparks. Isso já deveria ser informação suficiente para fazer as pessoas irem ao cinema, mas deixarei a sinopse aqui também, hahaha. Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Com Benjamin Walker, Teresa Palmer, Alexandra Daddario.

  • Tirando o Atraso

Parece ser mais uma comédia besteirol, mas como tem o Zac Efron, estarei no cinema para assistir! O filme conta a história de Jason Kelly, que, poucos dias antes de seu casamento e a contragosto é incumbido de conduzir seu avô, um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida. Com Zac Efron, Robert De Niro, Julianne Hough, Aubrey Plaza e Zoey Deutch.

  • Epa! Cadê Noé?

É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.

11/02
  • Deadpool

Depois de muita espera, finalmente teremos o tão esperado filme sobre Deadpool! Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Com Ryan Reynolds e Morena Baccarin.

  • A Garota Dinamarquesa

Também indicado ao Oscar, é a cinebiografia de Lili Elbe, que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda e sua descoberta como mulher. Com Eddie Redmayne, Alicia Vikander, Amber Heard.

  • Brooklin

A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever. Outro filme indicado ao Oscar, tem em seu elenco Saoirse Ronan, Emory Cohen e Domhnall Gleeson.

18/02
  • O Quarto de Jack

Indicado ao Oscar na categoria, dentre outras, a Melhor Filme, O Quarto de Jack é  uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack, de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma. Com Ryan Guzman, Stefanie Scott, Molly Ringwald.

  • Horas Decisivas

Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas. Com Chris Pine, Casey Affleck, Josh Stewart.

  • Boneco do Mal

Já gostei desse filme de terror! Greta é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo. Com Lauren Cohan, Rupert Evenas, Bem Robson.

  • 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Não faz meu tipo de filme, mas sempre tem alguém que gosta, né? O longa retrata o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia em setembro de 2012, sob o ponto de vista de um oficial do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos. Com Pablo Shreiber, John Krasinski, Max Martini.

  • O Lobo do Deserto

Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o filme retrata a história do jovem Theeb, que inicia uma perigosa jornada junto a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano. O menino passa seus dias brincando com o irmão mais velho Hussein. A vida dos viajantes muda com a chegada de Max e Marji, um oficial do exército britânico e seu guia. Eles pedem o auxílio do grupo para localizarem um poço romano que encontra-se em um perigoso território de caça. Com Jacir Eid, Hassan Mutlag, Hussein Salameh.

25/02
  • Boa Noite Mamãe

Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes. Esse filme de terror austríaco ganhou fama na internet ano passado, por parecer ser perturbador e assustador! Com Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz.

  • Presságios de um Crime

Um detetive do FBI está à caça de um perigoso serial killer, que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo ele busca a ajuda de um médico aposentado, especialista em jogos do tipo mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. Com Anthony Hopkins, Colin Farrell e Jeffrey Dean Morgan.

  • Orgulho e Preconceito e Zumbis

Baseado em um livro de mesmo nome, é uma versão “ampliada” da história clássica original de Jane Austen. Inglaterra século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet, especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy. Com Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote.

  • Deuses do Egito

Bek é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set, deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus, para formar uma expressiva resistência. Com Gerard Butler, Brenton Thwaites, Rufus Sewell.

  • Como Ser Solteira

Aquele filme que tem a obrigação de ser assistido com as amigas! Alice acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Com Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie, Leslie Mann, Lily Collins.

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em Fevereiro

  1. Bru Santos

    Nossa Dani, quanta coisa! Não conhecia nenhum deles ainda, mas fiquei com vontade de assistir alguns! Esse ano vou a falência com esses filmes todos estreando! rsrs

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ❤
    http://www.queseame.com

    Responder

  2. Don't Stop

    Deadpool eu acredito que nem preciso mais ficar comentando que quero muitooo assistir, o visual da liga revela minha empolgação hahahahahaha
    Eu tô curtindo muitoo essa fase do DeNiro, tô muito afim de ver esse filme dele! Chorei de rir só com o trailer. hahahaha

    Beijos, Chris Pereira
    #GoLigaNerdGirls

    Responder

  3. The Master

    Boa noite, Mamãe é meio perturbador e meio que ruim…
    E que venha Deadpool!

    Ótimo post!

    http://www.checkpoint42.com.br/

    Responder

  4. Thais

    Posso falar que tô esperando 2? Deadpool e o novo dos Wayans! ADORO essas versões zoadas dos filmes! E temos que lembrar que eles que trouxe o fabuloso As Branquelas! <3

    Responder

  5. Gabriela Soares

    Meu Deus, quantos filmes! Eu tô louca pra ver Deadpool e A Garota Dinamarquesa, mas também me interessei por A Escolha e por incrível que pareça, 50 Tons de Preto também haha mas, embora seja engraçado, acho que não pagaria pra ver esse último, vou esperar até sair em algum site ou na tv.
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    Responder

  6. Katarina Holanda

    Não sabia de algumas dessas estreias! 😀 Mas eu tenho desistido de ver os trailers dos filmes, porque eles entregam tudo que vai acontecer. 🙁 Como o de O Regresso e de Room (que conta o evento mais importante do filme).

    Responder

  7. Susan Rodrigues

    esse filme do leonardo di caprio está dando no que falar e promete!! quero assistir também a garota dinamarquesa.

    http://sushibaiano.blogspot.com.br

    Responder

  8. Mateus PG

    Resumindo: salário de fevereiro vai acabar no cinema. Só filme excelente!
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    Responder

  9. Mateus PG

    Resumindo: salário de fevereiro vai acabar no cinema. Só filme excelente!
    Um grande abraço e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    Responder

  10. Vanessa Bayer

    Que post mais lindo e completo, amei! Foi o melhor que já vi até agora com esse tema. Estou louca para assistir “A Escolha”, “Tirando o Atraso” e “Como Ser Solteira”, mas provável que vou assistir "Deadpool" também, por causa do boy. hahah Um beijo ♡

    Responder

  11. Amanda

    Ai quanta coisa legal, já assisti vários da lista, mas estou aguardando ansiosamente por Deadpool! hahaha
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    Responder

  12. Danielle S.

    Aproveita que tá quente e vá usufruir do ar-condicionado do cinema, hahahaha! 🙂

    Responder

  13. Danielle S.

    Deadpool vai ser demais!!! Tô muito ansiosa também!
    O último filme que vi com o DeNiro foi "Um Senhor Estagiário", que também tem no elenco a Anne Hathaway. Super recomendo, é beeeeem lgal! E eu estou louca para ver "Tirando o Atraso" porque tem o Zac Efron, hahahahaha 😛

    Responder

  14. Danielle S.

    Sério que você achou ruim? Eu vi várias críticas falando que era muito bom e dava medo!
    Fico feliz que tenha gostado do post! 🙂

    Responder

  15. Danielle S.

    Eu cansei um pouco desses filmes zoando os outros, pra mim os melhores são os clássicos Todo Mundo Em Pânico! Ao invés de gravar versão zoada, poderiam fazer As Branquelas 2, né? Estamos todos esperando!! Hahahaha

    Responder

  16. Danielle S.

    Fevereiro chegou com muito filme e muito filme bom! Estou louca para ver A Escolha também, gosto de tudo do Nicholas Sparks <3

    Responder

  17. Danielle S.

    Parece ser muuuito engraçado e se passa na melhor cidade do mundo <3

    Responder

  18. Danielle S.

    Eu gosto de assistir os trailers, até para me situar e saber se vou gostar ou não de um filme! Mas te entendo, pois, por exemplo, quando começaram a sair os trailers de Star Wars VII, vi só os dois oficiais e mais nada, porque queria assistir com o mínimo de informação!

    Responder

  19. Danielle S.

    Pois é, o Leo está ganhando diversos prêmios pela sua atuação no filme! Espero que (finalmente) ganhe o Oscar também <3

    Responder

  20. Danielle S.

    Não é como se fosse um grande problema, não é mesmo? Um filme ótimo + pipoca + ar-condicionado = pessoa feliz, hahahahaha!
    Que a Força esteja com você! 😉

    Responder

  21. Danielle S.

    Own, fofa! Fico feliz que tenha gostado! ♥
    Estou muito ansiosa por todos os filmes que você falou, são os que mais quero assistir esse mês (incluindo Deadpool, hehe) 🙂 Ah, e os filmes de terror, é claro!

    Responder

  22. Danielle S.

    Deadpool vai ser demais, também estou muito ansiosa!!

    Responder

  23. Carolina Roberta

    Não sou muito de ir ao cinema, massss
    Já sei que vou assistir "Como ser solteira" com as primas, DeadPool eu não perco por nada kkk Depois daquela cena do rapaz caindo no viaduto e ele dizendo "Ele já tava lá", acho que vai ser o super herói mais zoado de todos os tempos (acho que a ideia é essa, eu que sou desatualizada mesmo). Terror eu fujo de todos, principalmente esse que me lembrou de Chuck na hora que vi o nome, lembranças tensas de infância!!!
    Tirando o atraso parece legal, se não for… pelo menos vou rever o primeiro ator que decorei o nome (por causa de HSM, não me julgue hsahusa)

    Normal Demais

    Responder

  24. Juliana C

    Nossa, quanto filme =o
    Percebi que você gosta de filme de terror, já eu sou super medrosa hahaha.Esse "Boneco do Mal" que você falou que gostou, não terminei de ver nem o trailer HAHAHAHA tem as duas coisas que mais me assustam em histórias de terror: crianças e bonecos
    Tô com muita vontade de ver "A Garota Dinamarquesa", "Deadpool" e "O Regresso".
    Não conhecia "O Quarto de Jack", mas fiquei super interessada! Nem sabia que era baseado em um livro também, vou ver se leio antes de assistir.

    Beijos ♡

    Responder

  25. Natasha Romaszkiewicz

    QUERO MUUUUUUITO ver a garota dinamarquesa e O Regresso!! <3 <3 <3

    Um beijo, Na!
    http://www.hamburguesinha.com.br

    Responder

  26. Eu Sem Qualidades

    Eu quero ver todos agora, neste exato segundo 🙁

    Eu Sem Qualidades

    Responder

  27. Danielle S.

    Também acho que o filme de Deadpool vai ser super engraçado, ele vai ser muito zoeiro hahaha
    Ai, eu amo terror! Mal posso esperar para assistir!! E também estou doida por "Como ser solteira"!
    Não vou te julgar, eu também amava HSM, hahaha! 🙂

    Responder

  28. Danielle S.

    Esse mês tem muitos lançados e são todos ótimos! Geralmente eu tento ver o que mais tem a ver comigo, mas esse mês não deu, tive que colocar quase todos! 😛
    Ai, eu amo filmes de terror! Esses dois lançamentos tem cara de serem ótimos, eu levei vários sustos assistindo aos trailers… Já gostei, hahaha 🙂
    Depois me conta se assistiu aos filmes e o que achou!

    Responder

  29. Danielle S.

    Depois conta o que achou! 🙂

    Responder

  30. Poly

    De todos Deadpool está na minha watchlist!
    Pelo o que me falaram é o melhor ^_^
    Bjuxxxxx

    Responder

  31. The Master

    Bom, o trunfo principal do roteiro fica evidente logo de cara se você já viu dois filmes em particular (que não irei dizer o nome, porque seria um tremendo spoiler), ou seja, bem, inicio percebi o "mistério" o que estragou bastante tudo.

    Responder

  32. Danielle S.

    Deadpool é muito legal, você vai rir bastante! Eu amei! 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *