Hell’s Burguer e Officina del Gelato

Procurando uma comida gostosa para esse final de semana? Hoje é um post completíssimo, com dois lugares diferentes para você aproveitar o ~prato principal~ e a sobremesa! E nem precisa se preocupar, são um ao lado do outro! 😉

O primeiro é o Hell’s Burguer, em Botafogo, que já visitei algumas vezes e gosto muito! Com um cardápio pequeno, te dá somente três opções de hambúrguer: o Hell’s Burguer, com carne de filé de costela de 200g; o Fifty-Fifty, que também tem 200g, sendo uma mistura de filé de costela e bacon; e o Double Burguer, que são DUAS carnes de 200g de filé de costela cada. Olha, na minha humilde opinião, quem come esse último é um monstro, hahaha!

Eu optei por um Hell’s Burguer e o namorado por um Fifty-Fifty. Claro que pedimos também duas porções de batata-frita, o que se mostrou um exagero gigante! Veio MUITA comida, como vocês podem ver pela foto. Eu nem consegui terminar o meu lanche inteiro.

Hmmmmmmmmmm
A grande estrela da casa é o hambúrguer, mas o que me chamou atenção foi a batata-frita. Em formato de canoa, é perfeita para colocar ketchup, mostarda ou o molho especial da casa, o BBQ Hell’s. Não me levem a mal, o Hell’s Burguer é bem gostoso, rosadinho e macio, mas eu amo batata-frita, hahaha! E meu namorado amou seu Fifty-Fifty, disse que estava até melhor do que das outras vezes.
Cardápio e os molhos especiais (crédito da foto dos molhos)

Em relação ao preço, acredito que esteja dentro do patamar dessas hamburguerias que entraram na moda no último ano. O local só tem um único ponto ruim: a demora para entregar o lanche. Não sei o que aconteceu, mas nunca demorei tanto assim ali. Dessa vez esperamos 40 (!) minutos. Então não vá esperando um atendimento fast-food. Acredito que o ideal seja chegar próximo a hora que eles abrem ou fecham, que o movimento deve ser menor.

E, para fechar a gordice extrema, ao lado do Hell’s Burguer abriu, há alguns meses, uma gelateria, chamada Officina del Gelato! Como ainda não tinha experimentado o sorvete e como sempre sobra aquele espaço para a sobremesa, eu e o namorado compramos um copinho que nos deu direito a duas bolas. Pedimos uma de sorvete de flocos (meu favorito!) e a outra de nutella.

Outras opções além do sorvete

Sorvete é sempre bom e este estava maravilhoso! Tão maravilhoso que esqueci de tirar uma foto antes de comer, hahaha! Achei super cremoso e bem saboroso, vale experimentar!

Alguns sabores

Como disse no início do post, os dois ficam lado a lado. Eles ainda têm vizinhos bem saborosos, caso você não esteja no clima de hambúguer. Nesse pedacinho de Botafogo você pode também escolher entre comida japonesa ou pizza.

Viu, coladinhos!

E, para quem mora na Barra da Tijuca e arredores, pode comemorar que o Hell’s Burguer abriu, no final do ano passado, uma filial na Rua Olegário Maciel!

E aí, gostou? Ficou com vontade de provar?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Hell’s Burguer e Officina del Gelato

  1. Ana- Um livro e nada mais

    Oie.
    Trabalho em botafogo e nunca fui em nenhum dos dois , omg!Tenho que ir agora…
    Beijos,
    Ana.
    http://www.umlivroenadamais.com

    Responder

  2. Milena Maciel

    Amei esse post, pena que não moro no Rio, mas aqui em BH também tem umas hamburguerias maravilhosas. Enfim, engordei só de olhar pra essas fotos hahah Essa sorveteria parece ser ótima também. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    Responder

  3. Danielle S.

    Você tem que ir, os dois são deliciosos! 🙂

    Responder

  4. Danielle S.

    Hahahaha, é um motivo para você pensar em visitar o Rio, que tal? 🙂

    Responder

  5. Danielle S.

    Revendo as fotos fico sonhando em ir lá de novo, hehe!

    Responder

  6. Ana Gomes

    DAN!! Eu fiquei com vontade de ir experimentar um pouco, ainda não conhecia essa hamburgueria, eu s´´o tinha ido no vikings, mas vou ver se o meu namorado topa de ir, e quem sabe a gente não se diverte e come um pouco lá! HAHAHA E sorvete, sempre tem espaço né ?
    Adoro o fato de que você é do rio de janeiro!

    Responder

  7. Juliana Calió

    Apesar do hambúrguer estar com uma cara ótima, também fiquei de olho na batata-frita. Fiquei morrendo de vontade só de ver na foto!
    Eu sempre falo que não importa o quanto eu tenha comido, sempre tem espaço pra sobremesa hahaha
    Uma pena que esses lugares sejam longe daqui (sou de SP) 🙁

    Beijos!

    Responder

  8. Danielle S.

    Ana, vai lá, vocês vão amaaaar! Sim, sempre tem espaço para qualquer sobremesa! Uma refeição não é completa sem sobremesa hahahahaha
    Hahaha, fofa! Que bom que gosta, espero que esteja curtindo as dicas da cidade! Se tiver alguma pra me dar, tô aceitando 🙂

    Responder

  9. Danielle S.

    Batata-frita é a oitava maravilha do mundo, eu amo! 🙂 HAHAHAHA uma refeição não é completa sem sobremesa, certo?
    Olha, mas em SP tem um monte de hamburgueria deliciosa que eu sei! Sou louca para visitar SP e comer aos montes, hahaha

    Responder

  10. K arine

    Aiii, que delícia! Eu AMO hamburguerias, mas esperar 40min é meio tenso mesmo. Embora aqui em SP alguns lugares demorem um monte assim tb, hahaha. E sobre a preferência pela batata frita: tb amo/sou! Essas batatas canoa são muito delícias, hahaha

    Responder

  11. Danielle S.

    Acho que é mal de cidade grande, né? A gente sempre acaba esperando um pouco pela comida, mas (quase) sempre vale a pena, hahaha!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *