Filmes que estreiam no cinema em Janeiro

Primeiro mês de um ano cheio de grandes estreias! Se ano passado tivemos Star Wars – Episódio VII (aliás, quem já viu para podermos comentar?), este ano teremos o lançamento de um filme novo da franquia, o começo da Guerra Civil da Marvel, uma luta entre Batman e Superman e MUITO mais! Veremos juntos em cada início de mês as datas de estreias dos filmes e seus trailers, assim como no ano passado. Seja muito bem-vindo, 2016!

07/01
  • O Bom Dinossauro

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A DisneyPixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Parece ser fofo e, por ser obra da Disney, é claro que irei assistir!

  • Os Oito Odiados

Filme novo do Tarantino, o que, para muita gente, já é o selo de qualidade necessário. Inspirado nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino e Os Doze Condenados, o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. Com Channing Tatum, Jennifer Jason Leigh, Samuel L. Jackson, Kurt Russel, Tim Roth e Michael Madsen.

14/01

 

  • Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme

Acredito que todos já tenham lido pelo menos uma vez as tirinhas que contam sobre a vida de Snoopy, seu dono e os amigos. Esta animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

  • Steve Jobs

Três momentos importantes da vida do inventor, empresário e magnata Steve Jobs: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod no ano de 2001. Com Michael Fassbender, Kate Winslet e Seth Rogen.

  • A Grande Aposta

Inspirado no livro homônimo, o filme estrelado por Brad Pitt narra a história de um empresário que conseguiu um lucro recorde em suas empresas – mesmo na crise que abalou o sistema imobiliário e consequentemente, a economia dos Estados Unidos na década de 2000. No elenco temos, além de Brad Pitt, Steve Carrell, Ryan Gosling e Christian Bale.

  • Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Esse filme é para os adoradores do UFC. José Aldo, forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas. Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC. Com José Loreto e Cleo Pires.

21/01
  • Joy: Nome do Sucesso

Criativa desde a infância, Joy Mangano entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos. Com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro.

  • Irmãs

Todos que já ouviram falar sobre Amy Poehler e Tina Fey sabe que elas são duas ótimas comediantes americanas. Tudo que elas fazem é muito engraçado! Neste filme elas são duas irmãs na faixa dos trinta anos de idade, que descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.

  • A Quinta Onda

Começando a cota de filmes de distopias do ano (e filmes baseados em livros)! No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar. Com Chloë Grace Moretz, Liev Schreiber e Maika Monroe.

28/01
  • Pai em Dose Dupla

Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor das crianças. No elenco temos Will Ferrell, Mark Wahlberg e Linda Cardellini.

  • Norm e os Invencíveis

Desalojado da sua casa no Ártico, um urso polar chamado Norm e seus três amigos vão para Nova York, onde Norm torna-se o mascote de uma corporação e logo aprende que está ligada ao destino de sua terra natal.

Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Qual o filme que você quer ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em Janeiro

  1. Kathleen Yasmin

    AI, são tantos filmes em um só mês, que minha carteira não vai dar conta! hahahaha
    Mas, os meus prioritários são Snoopy e Joy <3
    O que dizer de 2016 que mal começou mas já considero tanto? HAHAHA
    Beijoss
    http://www.vidaemmarte.com.br

    Responder

  2. Clayci

    Meu dinheiro este ano ficará todo nas bilheterias ahuiahiuhauhauah
    Então mminha amiga foi assistir o do Tarantino e disse que amou, mas que é bem LONGO hahaha 3h de filme

    Responder

  3. buscando sonhos

    Estou super animada ela 5 Onda, eu ja li o livro e me apaixonei, Pelo trailer o filme será tão bom quanto o livro <3 Ansiosa aqui!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Responder

  4. Danielle S.

    Hahahaha muito filme bom, né? E o ano tá apenas começando, ainda vem taaaanta coisa boa!!

    Responder

  5. Danielle S.

    Hahahaha o meu dinheiro também!!
    Nossa, 3h de filme eu encho um pouquinho o saco no cinema, prefiro assistir em casa 🙂

    Responder

  6. Danielle S.

    Fiquei com vontade de ler o livro, parece ser muito bom! É uma série de livros?
    Do jeito que você falou me deixou ansiosa para assistir, hahaha 🙂

    Responder

  7. Bruna Reinert

    To bem curiosa em relação á 5ª Onda e agora me interessei pelo O Bom Dinossauro depois de ver o trailer, rs. Pretendo ver nos próximos dias esse últimos.
    Beijos Dani!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *