5 motivos para assistir Younger

Sabe aquela série que você se apega fácil? Vê o primeiro episódio, ri tanto e acaba virando queridinha? Foi assim comigo e Younger!

Na série, baseada no livro de mesmo nome da autora Pamela Redmond Satran, temos a história de Liza (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos que acabou de se divorciar e precisa voltar ao mercado de trabalho. O problema é que ninguém quer contratá-la, pois ela parou de trabalhar há 15 anos, para criar a filha (que agora já é uma jovem adulta e está em um intercâmbio na Índia).

Então, depois de outro “não”, ela resolve ir a um bar com sua amiga Maggie (Debi Mazar) e lá conhece Josh (Nico Tortorella), um cara de 20 e poucos anos, que pensa que os dois tem a mesma idade. Com essa informação, Maggie convence Liza a fingir que tem 26 anos e ela consegue um trabalho de assistente em uma editora! Agora ela trabalha para Diana (Miriam Shor) e vira amiga de Kelsey (Hilary Duff).

Bom, se depois de ler a sinopse você ainda está meio na dúvida, aqui vão 5 motivos para assistir Younger:

5. Darren Star

Esse é O CARA das séries adolescentes dos anos 90. Darren é uma das mentes por trás das queridinhas Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) e Melrose Place! Além delas, ele ainda é muito famoso por ter criado uma série muito famosa e amada pelas as mulheres, Sex and the City! O cara só cria sucessos e Younger certamente será mais um deles!

4. Hilary Duff

Se você está na casa dos 20/30 anos, tenho certeza que já ouviu falar de Hilary Duff. A atriz era queridinha da Disney, interpretava Lizzie McGuire na série de mesmo nome e fez diversos filmes adolescentes, além de também ter lançado vários CDs nessa época. Assim como as gêmeas Olsen, ela fez parte da minha vida (e aposto que da sua também) e adorei vê-la retomar sua carreira. Sua personagem, Kelsey, é muito engraçada!

3. Amizade feminina

Nenhuma das personagens faz algo para destruir a outra, muito pelo contrário, sempre buscam se ajudar e prezam pela amizade que tem. Um grande exemplo, no início da série, é Kelsey, que logo de cara já faz amizade com Liza e, mesmo estando em um cargo mais alto (editora junior), não se importa em ajudá-la com o que precisar.

2. História leve e engraçada

É uma história leve e com muito humor e, mesmo tratando de um problema que afeta muitas mulheres (a reintegração no mercado de trabalho), é feita para você passar o tempo e se divertir. Além disso, você vai rir horrores com o “choque” entre a geração de Liza e suas descobertas do “mundo dos mais novos” e isso inclui ídolos, apps e sites da internet! Em um momento da série, por exemplo, ela está treinando respostas com Maggie, que pergunta quem é a pessoa que a inspira, ao que ela responde “Katniss Everdeen”! Em outro, Liza precisa fazer uma conta no Twitter para Jane Austen (sim, a famosa autora) e ela não tem ideia de como fazer ou como funciona, e joga no Bing (quem usa Bing?!) “como fazer uma conta no twitter”, hahaha!

1. A segunda temporada estreia em janeiro e a terceira temporada já está confirmada

A segunda temporada estreia quarta-feira, 13 de janeiro! Isso significa que você tem alguns dias (aproveita o final de semana!) para assistir aos episódios já lançados. São somente 12, com 20 minutos cada. Outra notícia maravilhosa é que a terceira temporada já está confirmada, oba!

E um pequeno motivo extra, que eu nunca conseguiria deixar de fora: a série se passa em Nova York. Quem não gosta dessa cidade e não sonha em conhecê-la um dia? <3

E aí, convenci? Não esqueça de me falar aqui nos comentários o que achou da série! Ah, aqui no Brasil você pode assistir “Younger” no canal E!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

0 pensamentos sobre “5 motivos para assistir Younger

  1. Stella

    Quem usa bing?!?!?!?! HHAHAHAHAHAH Muito boa a serie!

    Responder

  2. Giovana.

    Dani, eu estava querendo muito assistir essa série e com esse post agora sim tomei coragem para começar a assistir.Adorei
    Beijos!

    Responder

  3. Bruna Diniz

    Me pergunto a mesma coisa que a Stella: Quem usa bing? UAHUAHUAHA
    Vou ver o primeiro episódio pra ver se gosto 😀

    Responder

  4. Danielle S.

    Ai, que bom! Fico muito feliz que te ajudei a decidir, você vai amar 😀

    Responder

  5. Danielle S.

    HAHAHAHAHA exatamente! Google >>> Bing!
    Assiste, tenho certeza que você vai amar! 😀

    Responder

  6. buscando sonhos

    Parem de me indicar series incriveis! Eu já to com 3 aqui (contanto com a sua) para assistir essa semana kkkkkkk to vendo que minhas ferias vao ser baseadas em leitura se series no meu quarto kkkkk o/
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Responder

  7. Larissa Secundo

    Deu até vontade de começar a assistir essa série! Muito obrigada pela dica, vou lá assistir, beijos! haha
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br/

    Responder

  8. Janaína Rodrigues

    Preciso tomar gosto por séries e achei muito legal essa, acho que vou começar hoje mesmo! Obrigada pela dica!
    Bêêêju bêju!

    http://www.janarodrigues.com.br

    Responder

  9. Kathleen Yasmin

    Ok, Dani, você me convenceu! hahahaha
    Eu estava justamente atrás de séries assim, é o tipo de série que a minha mãe gosta de ler, e eu queria achar uma pra assistir com ela nos finais de semana da preguiça hahaha
    Já vou mostrar pra ela!
    Aliás, desculpa perguntar, mas você assistiu por onde??
    Beijoss
    http://www.vidaemmarte.com.br

    Responder

  10. Danielle S.

    Ah, mas Younger é rapidinho, são episódios com 20 minutinhos cada! 😉 E tem jeito melhor de passar as férias? HAHAHA!:P

    Responder

  11. Danielle S.

    Depois conta o que achou! 🙂

    Responder

  12. Danielle S.

    Me conta depois o que achou! 🙂

    Responder

  13. Danielle S.

    Então aproveita, que vocês duas vão amar! Na época eu peguei os episódios com uma amiga! Depois me conta o que vocês acharam 🙂

    Responder

  14. Ana Gomes

    Eu gosto desse tipo de série! E depois de assistir Jessica Jones e Sense8 só série mais pesada, eu acho que é bom vir com uma coisa mais leve para assistir. Eu gostei acho que vou fazer uma festa do pijama e colocar para assistir na tv com minhas amigas. HAHAHA Porque eu acho que esse é o tipo de série, que a gente gosta de assistir com as amigas né ?

    Responder

  15. Danielle S.

    Essa série é maravilhosa para assistir com as amigas, vocês vão morrer de rir! É bem leve e divertida, além dos episódios serem curtinhos, então vocês conseguirão assistir tudo numa noite só 😉

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *