Filmes que estreiam no cinema em Dezembro

Chegou o último mês do ano trazendo músicas de natal cantadas pela Simone, shoppings lotados, comida deliciosa (sem passas, por favor) e o NOVO STAR WARS! Tem também o lançamento de vários filmes legais, mas quem se importa quando tem STAR WARS para assistir?! Hahahaha! Vem ver esse e outros filmes que estreiam no cinema em dezembro!

17/12
  • Star Wars – O Despertar da Força

TAN, TAN, TANTANTANTAAAAAAAAN TAN TANTANTANTAAAAAAAAN TAN TANTANTANTAAAANNNNNN! Lista fora de ordem porque ele tem que ser o primeiro! Uma das minhas sagas favoritas, o novo filme foi anunciado em outubro de 2012, quando a Disney comprou a Lucasfilm, empresa de George Lucas, o criador da saga. A história se passa cerca de 30 anos depois do fim do Episódio VI – O Retorno do Jedi. O filme tem de volta no elenco o trio da trilogia original Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, além de John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels. Tudo que eu posso dizer é: ASSISTAM PORQUE ESSE SERÁ O MELHOR FILME DO ANO!

03/12
  • No Coração do Mar

A famosa história de Moby Dick, acho que todo mundo já ouviu falar sobre a famosa baleia branca gigante, não é? No inverno de 1820, o navio baleeiro Essex, comandando pelo capitão Owen Chase, é atacado por uma baleia gigante, conhecida como Moby Dick. A embarcação sofre um naufrágio e a tripulação passa 90 dias à deriva tentando sobreviver. Com Chris Hemsworth (Thor <3), Benjamin Walker, Tom Holland e Cillian Murphy.

  • Bem Casados

Quando vi o trailer para esse filme achei muito engraçado! Heitor é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope, uma mulher bonita e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Com Alexandre Borges e Camila Morgado.

  • O Natal dos Coopers

Amo filmes que se passam no natal! Esse parece ser um daqueles filmes muito engraçados e perfeitos para a data! Na véspera de Ano Novo, a grande família Cooper se reúne, incluindo diversos namorados e maridos. Mas as confusões, surpresas e chegadas inesperadas fazem da noite uma verdadeira bagunça, testando o espírito familiar de cada um deles. Com Diane Keaton, Ed Helms, Amanda Seyfried, Olivia Wilde e Anthony Mackie.

  • À Beira Mar

Nos anos 1970, Roland e sua esposa, Vanessa, vão passar uma temporada num resort na França. Mas o clima não é de férias ou comemoração. Os dois enfrentam uma crise no casamento e a convivência no lugar só piora o relacionamento. Este filme é escrito, produzido, dirigido e estrelado por Angelina Jolie. Ela ainda atua ao lado do marido, Brad Pitt.

  • O Presente

Um suspense básico, porque sempre tem que ter! Simon e Robyn casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Gordon nunca foi popular na escola e era conhecido como Gordo, o Esquisito. Ele começa a enviar a Simon e Robyn presentes, aparentemente enigmáticos. Logo, Simon e sua esposa, Robyn, se sentem ameaçados com a presença de Gordo, que simplesmente não esquece o passado e faz de tudo para Simon também não esquecer. Parece ser um filme bom, apesar de achar que Jason Bateman (Simon) combina mais com filmes de comédia. Com Rebecca Hall, Jason Bateman e Joel Edgerton.

10/12
  • Pegando Fogo

O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene, por quem se apaixona. Com Bradley Cooper, Lily James, Alicia Vikander.

  • Olhos da Justiça

A vida dos investigadores do FBI Ray, Jess e da procuradora Claire é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis. Com Julia Roberts, Nicole Kidman, Joe Cole, Chiwetel Ejiofor, Dean Morris e Michael Kelly.

24/12
  • Alvin e os Esquilos 4 – Na Estrada

Eu lembro de quando saiu o primeiro filme de Alvin e os Esquilos, era fofura demais! No novo filme Alvin continua arranjando confusões e faz seus irmãos, Simon e Theodore, serem forçados a acompanhá-lo.

  • As Sufragistas

No ano de 1848, as mulheres se rebelam contras as injustiças de gênero que as destituem de direitos básicos da cidadania. O movimento sufragista, que reivindica o direito ao voto feminino, ganha força e encontra na ativista e uma das fundadoras da ação, Emmeline Pankhurst, a forma para conseguir fazer mudanças na história. Com Meryl Streep, Helena Bonham Carter e Carey Mulligan.

  • Já Estou Com Saudades

Os opostos se atraem. Milly tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess, por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar. Com Toni Collette, Drew Barrymore, Dominic Cooper, Paddy Considine e Tyson Ritter.

31/12
  • Até Que a Sorte Nos Separe 3

Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional. Com Leandro Hassum, Camila Morgado e Kiko Mascarenhas.

  • Krampus – O Terror do Natal

Eba, filme de terror e ainda no natal, hehehe! Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. Com Adam Scott, Toni Collette e David Koechner.

Prontos para a maratona de cinema neste mês? E ASSISTAM STAR WARS! ♥

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em Dezembro

  1. Leslie Leite

    Quero muito ver "No Coração do Mar", vi o trailer no cinema e amei. Os outros eu nem curti muito, queria que saisse no cinema uma animação bacana, além de Alvin e Os Esquilos, que tbm é um filme que eu nunca gostei.
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Responder

  2. Leslie Leite

    Quero muito ver "No Coração do Mar", vi o trailer no cinema e amei. Os outros eu nem curti muito, queria que saisse no cinema uma animação bacana, além de Alvin e Os Esquilos, que tbm é um filme que eu nunca gostei.
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Responder

  3. Nathalia Mendonça

    Dezembro é o meu mês (uhuuuuulll)
    Mês de ir no cinema, comer pipoca, fazer maratona de um dia todo vendo filme. Estou esperando vários filmes desta lista estrear aqui na minha cidade mas o que mais está me causando ansiedade é o Star Wars. Sinto que no dia, vou com a minha camiseta e minha melissa do star wars.
    Aliás, preciso de um look bem legal para a estreia, me ajuda??
    Beeeijo
    Claquete Rosa

    Responder

  4. Bru Santos

    Vários filmes muito bons esse mês!!
    Quero ver vários, mas principalmente o No coração do mar e à Beira Mar. Vi os trailers desses dois e adorei!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ❤
    http://www.queseame.com

    Responder

  5. Fran Oliveira

    Já vou começa a guardar o meu dindin para ir ao cinema, que esse mês promete, hein? Á Beira Mar, Alvin e os Esquilos e O terror do natal, esses filmes eu preciso assistir!
    Beijos,
    http://www.dosedeilusao.com

    Responder

  6. Thais

    Que me desculpe os outros filmes mas TA TANANANANA TATATATATA É O MAIS IMPORTANTE, MAIS LINDO, MAIS FODASTICO EVER!!

    Responder

  7. Fernanda

    Oi, Dani!

    Muito lindo o seu blog! Parabéns!! Acredito que o filme mais aguardado desta lista é o Star Wars!!! Aliás, é o mais aguardado nestes últimos 30 anos… hehehe…

    Beijinhos

    Responder

  8. Bárbara Marques

    ola Danielle 🙂
    gostei muito do seu blog , muito bonito !!
    eu tenho curiosidade de ver o guerra das estrelas, eu gosto desse tipo de filmes 😀
    boas sugestões !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    Responder

  9. Danielle S.

    Parece ser muito boa mesmo! Mas o meu filme do mês (assim como do ano, hehe) é Star Wars <3
    Eu assisti o primeiro, achei bem bonitinho na época, mas não acompanhei mais para saber :/ Pelo menos em janeiro tem filme novo da Disney! 😀

    Responder

  10. Danielle S.

    Star Wars será O filme! Estou esperando desde que soube que ia ser lançado <3
    Juro que, se tivesse, ia fazer cosplay no cinema quando fosse assistir HAHAHAHA
    Hmmm, looks de SW! Gostei da ideia hehe 🙂

    Responder

  11. Danielle S.

    Além de parecer ser um drama interessante, "À Beira Mar" ainda tem o casal de ouro, Angelina e Brad Pitt <3

    Responder

  12. Danielle S.

    Assista também Star Wars! <3

    Responder

  13. Danielle S.

    SIM, SIM, SIM! Mais lindo, mais importante e mais fodastico!!!! MUITO ANSIOSAAAAA

    Responder

  14. Danielle S.

    Own, muito obrigada, Fernanda! <3
    Sim!!! O mais aguardado de todos, com certeza! Mal posso esperar pela estreia!! <3

    Responder

  15. Danielle S.

    Ownnn, obrigada, Bárbara! 😀
    Assista, você não vai se arrepender, todos os filmes da série são muito legais! Aproveita agora pra fazer maratona e ir ao cinema quando lançar o novo! 😉

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *