Filmes que estreiam no cinema em Novembro

O ano pode estar chegando ao fim, mas os filmes inéditos nunca acabam. Em Novembro temos duas estreias muito aguardadas (mas não tanto quanto uma que vem somente em Dezembro, hehehe) e outros filmes bem interessantes. Vem ver a seleção que fiz pra vocês e já programar o cinema de hoje a noite. 😉

05/11
  • 007 Contra Spectre

Mais um filme do maior e mais famoso agente secreto. Uma enigmática mensagem do passado de James Bond o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre. Com Daniel Craig, Christoph Waltz e Monica Bellucci.

  • Amy

Documentário sobre a vida de Amy Winehouse. Ainda adolescente, Amy já demonstrava para a família o talento vocal que possuía. Aos 18 anos ela já fazia shows na Inglaterra e, com o tempo, passou a ganhar fama. O sucesso do álbum Back to Black a tornou uma celebridade mundial, mas também fez com que seus problemas com álcool e drogas aumentassem exponencialmente.



12/11
  • Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Esse filme entra como a comédia besteirol do mês. Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis. Com Tye Sheridan, Logan Miller e Halston Sage.

  • Amizade Desfeita

AMEI o trailer desse filme! Principalmente porque, ao que parece, ele vai passar todo pelo Skype! Muito legal! Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte. Elenco: Shelley Hennig, Renee Olstead, Jacob Wysocki e Will Peltz.

  • O Reino Gelado 2

Antes do primeiro filme ser lançado, eu super confundia com Frozen., hahahaha! Tem Rainha da Neve, trolls… Vai dizer que não é parecido? Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas. Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!

  • Aliança do Crime

Whitey Bulger, irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real. Com Johnny Depp (irreconhecível), Joel Edgerton e Benedict Cumberbatch.



18/11
  • Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

O último filme da saga Jogos Vorazes (amo)! Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos Jogos Vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares. Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.



19/11
  • The Dressmaker

Uma atraente mulher retorna à sua cidade natal na Austrália rural. Com sua máquina de costura e estilo haute couture, ela transforma as mulheres e demanda a doce vingança de quem não acreditou em seus feitos. No elenco temos Kate Winslet, Liam Hemsworth e Hugo Weaving.

  • Macbeth

Uma das mais famosas tragédias de Shakespeare, mais uma vez adaptada para o cinema. Macbeth é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth, uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. Com Michael Fassbender, Marion Cotillard, e Paddy Considine.



26/11
  • Victor Frankestein

Parece ser muito muito muito bom, além de ter o eterno Harry Potter (motivo mais do que suficiente para me fazer assistir)! Nova versão da história do médico que cria um monstro a partir de partes de cadáveres humanos. Com James McAvoy, Daniel Radcliffe e Jessica Brown Findlay.

  • A Visita

Mais um filme de terror, mas tinham que usar os bons e velhos avôs e avós pra um filme de terror? Essa é a hora que eu fico feliz de ter uma avó nada convencional e que não mora em uma fazenda? Hahaha. No filme, um garoto e sua irmã são mandados pela mãe para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Quando as crianças descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo profundamente perturbador, elas vêem suas chances de retornar para casa cada vez mais remotas. Com Olivia DeJonge, Ex Oxenbould, Deanna Dunagan e Peter McRobbie.

  • Burnt

O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene, por quem se apaixona. Com Bradley Cooper, Lily James, Alicia Vikander.

  • American Ultra – Armados e Alucinados

Posso resumir pra vocês da seguinte maneira: o Mark Zuckerberg de A Rede Social é um maconheiro doidão de cabelo longo, que namora a Bella Swan de Crepúsculo, igualmente doidona. Acontece que o Mark é um matador profissional (que não sabe disso) e o filme se desenrola a partir daí. Ok, agora a sinopse oficial: O maconheiro Mike e sua namorada deprimida Phoebe tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano. MUITO mais legal a minha descrição, certo? Com Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Topher Grace.

E aí, o que vocês mais querem assistir esse mês?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *