Testei: Esfoliante Facial St. Ives Apricot Scrub

No minuto seguinte após a compra da minha passagem para Buenos Aires eu tinha duas coisas muito importantes e necessárias em mente: a primeira, claro, era fazer o roteiro da viagem e reservar o hotel. A segunda era descobrir as lojas e produtos que só conseguiria encontrar por lá!

Foi assim que descobri o esfoliante facial St. Ives Apricot Scrub. Li em diversos lugares que ele era maravilhoso e que se eu estava indo para a Argentina, tinha que comprá-lo! Como tenho um fraco por produtos com indicações positivas, coloquei seu nome na minha listinha. E ainda bem!

Ô coisinha difícil de encontrar. Entrei em várias Farmacity até conseguir achar. Na época que fui (carnaval de 2015), ele custava AR$60,50 (lembrando que a Argentina sofre com problemas econômicos e os preços das coisas aumentam constantemente).

Experimentei quando cheguei em casa e nossa, fiquei impressionada com o cheiro ma-ra-vi-lho-so de damasco. Agora sempre que eu abro o pote, me lembro de Buenos Aires.

São 340g de produto que não irá acabar tão cedo! Como suas partículas de esfoliação são bem grandes, um pouquinho do St. Ives Apricot Scrub já é o suficiente para usar em todo o seu rosto, deixando sua pele macia e com um cheirinho gostoso.

Gosto de usar de uma a duas vezes por semana, pois ele é muito potente e fico com medo de irritar a minha pele com o excesso de uso. Uma boa ideia é usá-lo também para esfoliar outras partes do corpo pois, como disse, ele tem partículas de esfoliação bem grandes e potentes.

Ao entrar no site é possível ver a linha de produtos da marca. Dizem que seu hidratante também é muito bom! Claro que também trouxe um para experimentar, hahaha. Você pode encontrar a marca ainda em diversos países como Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia.

E aí, você já conhecia o esfoliante facial St. Ives Apricot Scrub ou a marca? Gosta? Me conta! 

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Testei: Esfoliante Facial St. Ives Apricot Scrub

  1. Geanéte Fátima de Lima e Silva

    Gostaria de adquirir o esfoliante facial, com faço?

    Responder

    1. Danielle

      Oi! Infelizmente a marca St. Ives não vende no Brasil. 🙁 Você talvez encontre no Mercado Livre, sugiro pesquisar e ler muito antes de fazer uma compra lá, para não ter dúvidas!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *