Produtos femininos de Star Wars!

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito, muito distante… Star Wars era visto como filme para meninos. Ninguém acreditava que meninas poderiam gostar de um filme com temática espacial, batalhas e lutas com sabre de luz.

Parece que eles estavam bem enganados, não é mesmo? Desde que eu consigo me lembrar, Star Wars faz parte da minha vida e a culpa é inteiramente do meu pai, meu Mestre Jedi, hahahaha!

Então fico muito feliz quando vejo que, cada vez mais, o mercado tem visto que mulheres também gostam muito dos filmes e tem investido em produtos femininos, não somente na fantasia já super batida de biquíni da Princesa Leia, hahaha. Agora podemos encontrar tudo, desde roupas, bolsas, acessórios e até maquiagem!

Fiz um apanhado de alguns produtinhos bem legais, feitos especialmente para nós. O único problema que encontrei foi descobrir lojas brasileiras que investissem no público feminino. O produto mais encontrado são camisetas e ainda são poucas as opções existentes. Já quando pesquisei nas lojas dos EUA, que é um mercado completamente diferente, existem milhares de coisas!

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
1, 2, 3, 4, 5

Já quero tudo! 

É claro que as lojas resolveram investir em produtos nessa época por conta do lançamento do Episódio VII no final do ano. Ainda temos vários filmes para serem lançados no cinema pela frente. Espero que as lojas vejam cada vez mais o tamanho do público feminino para que possamos encontrar mais produtos com essa temática para nós.

Quem mais está ansioso e contanto os dias para a estreia de Star Wars: Episode VII – The Force Awakens?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Produtos femininos de Star Wars!

  1. Sara Milena

    Adorei o post, e como você mesma disse: "Já quero tudo" haha, gostei bastante dos vestidinhos, muito lindos né?
    Beijos, Bunny and Sara

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *