Halloween nas Séries

O Halloween é nesse sábado! Um dia inteirinho que pode ser dedicado a gostosuras ou travessuras, fantasias, festas e… Séries e filmes! Sério, quem não gosta de sentar no sofá, pegar alguns doces e pipoca e assistir os episódios mais aterrorizantes ou engraçados de suas séries favoritas?

Hoje trouxe uma seleção com alguns dos episódios dedicados ao Halloween. Tem pra todos os gostos! E com o grande bônus que a maioria você consegue encontrar no Netflix!

The Vampire Diaries – Episódio 1×07 “Haunted” 

Uma série que tem como nome um dos principais monstros de Halloween, obviamente tem vários episódios dedicados ao dia (praticamente um em cada temporada). Trouxe hoje o mais significativo: o primeiro de todos. Neste episódio temos uma bruxa treinando seus feitiços, uma nova vampira aprendendo sobre seus poderes e morrendo (dessa vez literalmente). E no meio disso tudo, uma festa de Dia das Bruxas acontecendo na escola de Mystic Falls.

Friends – Episódio 8×06 “The One with the Halloween Party”

 

Chandler e Monica decidem fazer uma festa para comemorar o Halloween e pedem que todos se fantasiem. Durante a festa, Rachel fica encarregada de entregar os doces para as crianças, Phoebe conhece o noivo de Ursula e os homens são responsáveis pelas melhores fantasias de todas, hahaha!

Supernatural – Episódio 4×07 “It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester”

Essa série é perfeita para qualquer pessoa que goste de terror e criaturas sobrenaturais fazer uma maratona durante o Halloween, pois como disse Sam: “Para nós, todo dia é Halloween”. Nesse episódio, uma bruxa promove diversos assassinatos com o objetivo de ressuscitar Samhain, o demônio que deu origem ao Halloween, na noite de Dia das Bruxas. Além disso, Sam finalmente conhece Castiel, o anjo Uriel é apresentado e traz a quebra de um dos selos que libertariam Lúcifer. Dessa forma, o episódio é importante e se encaixa na trama principal da série. E, para quem gosta de Pretty Little Liars, ainda temos a participação de Ashley Benson, a Hanna.

How I Met Your Mother – Episódio 1×06 “Slutty Pumpkin”

 

Nos últimos 4 anos, Ted vai a mesma festa de Halloween, usando a mesma fantasia, para encontrar com a misteriosa “Abóbora Safadinha”, uma garota maravilhosa que ele conheceu e perdeu o telefone. Enquanto isso, temos Barney (e suas duas fantasias), Marshall de Jack Sparrow, Lily de papagaio e Robin sendo a “estraga-prazeres do Halloween”, sem fantasia. Um episódio que ficou tão marcado na série, que teve uma “continuação”, no episódio 7×08.

Gossip Girl – Episódio 3×07 “How to Succeed in Bassness”

 

Claro que até uma data como Halloween no Upper East Side se torna um dia cheio de fofocas. No episódio temos Chuck abrindo sua boate com uma festa temática dos anos 20, e ele pede a ajuda de Serena, pois não quer que Blair saiba de nada. Dan finalmente é apresentado ao mundo como o novo namorado de Olivia (atriz que ficou famosa após ter filmado um filme de vampiros). Por fim, Lily e Rufus ficam em seu apartamento, pois Rufus é doido pela data (até se fantasia de Ramones) e quer entregar doces para crianças.

Pretty Little Liars – Episódio 2×13 “The First Secret”

PLL é conhecida por (além de enrolar temporadas para nos contar quem era –A [hahaha]) seus episódios especiais de Halloween! Este é o primeiro deles, contado durante o Halloween anterior ao verão que Ali desapareceu. Jenna acaba de se mudar para a casa de Toby e as meninas são convidadas para a festa de Halloween de Noel. Ali e Jenna logo não se dão bem, e ambas vão vestidas de Lady Gaga para a festa. Aria se veste de bruxa, enquanto Emily resolve ir de índia, Hanna vai de Britney Spears e Spencer de Mary, rainha da Escócia. E o grande primeiro segredo do título? Descobrimos que Alison também recebia as mensagens de –A! Claro que agora que sabemos quem é a personagem, tudo faz mais sentido, não?

Glee – Episódio 2×05 “The Rocky Horror Glee Show”

 

The Rocky Horror Picture Show é um filme clássico nos Estados Unidos e sempre visto durante o Halloween. Foi homenageado nesse episódio de Glee, com apresentações e músicas muito legais! Tudo começa porque Mr. Shue descobre que Emma adora esse filme. Ele decide então que o Glee Club irá apresentar o filme no musical da escola.

The Big Bang Theory – Episódio 1×06 “The Middle Earth Paradigm”

É o primeiro episódio de Halloween da série. Penny decide fazer uma festa e convida os seus vizinhos nerds. Claro que todos têm a mesma ideia e se vestem de Flash para a festa de Dia das Bruxas. No final das contas Leonard vai de Frodo, Howard vai de Robin Hood, Raj se fantasia de Thor e Sheldon de Efeito Doppler. Os quatro passam o tempo inteiro da festa sentados no sofá e no final do episódio ainda temos o primeiro beijo entre Penny e Leonard.

One Tree Hill – Episódio 3×04 “An Attempt to Tip the Scales”

Nesse episódio, temos uma festa de Halloween no Tric, com a presença de todos. Claro que tudo em Tree Hill é cheio de drama, e durante a festa Lucas tenta impressionar Brooke, enquanto Haley tenta se resolver com Nathan. Enquanto isso, Peyton e Mouth protagonizam uma das cenas de dança mais legais. Outra cena memorável é a do início do episódio, na qual Lucas e Haley estão numa loja de fantasias. Sem contar com a participação do Fall Out Boy, cantando Dance, Dance. Nostalgia pura.

Grimm – Episódio 2×09 “La llorona”

 

Uma série policial com seres sobrenaturais e que, junto de Supernatural, é perfeita pra quem quer fazer uma maratona no final de semana de Halloween. Nesse episódio Nick se encontra com um problema que envolve uma mulher fingindo se afogar em um rio para atrair a atenção de pais com seus filhos e assim, sequestrar a criança. Ela faz isso por três vezes. Quando chega a noite de Halloween, pretende afogar as três para pedir perdão para os seus três filhos, que matou há muito tempo atrás.

Quem já está estourando a pipoca e sentando na frente da televisão? 😉

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *