Buenos Aires – 4° dia – El Rosedal e Restaurante Don Julio

Depois do passeio pelo Jardín Japonês pegamos um taxi em direção ao El Rosedal que, simplesmente, é um parque enorme. Seu principal atrativo são as rosas, é claro! Ele fica em uma área conhecida como Bosques de Palermo, na qual ainda existem outros parques e um zoológico.

Dessa vez, optamos por visitar somente o Rosedal, pois como era nosso último dia por Buenos Aires, queríamos aproveitar o máximo de tempo possível conhecendo Palermo, um bairro que, normalmente, é pouco explorado por não ser muito turístico.

Acho que esse foi o dia com mais calor que pegamos, estava insuportavelmente quente, estilo verão no Rio de Janeiro! Então protetor solar e muita água são essenciais, caso você vá para Buenos Aires durante o verão. #dica

O local é maravilhoso, se você gosta de fotografar, o que não falta é lugar! As rosas são lindas e existem flores das mais diversas cores por lá. É realmente um local de lazer para os hermanos. Eu passaria um dia inteiro pelos Bosques de Palermo, só aproveitando. Se tiverem a oportunidade, visitem!

Depois do passeio, pegamos outro taxi e fomos para o Restaurante Don Julio, muito recomendado na internet e por conhecidos nossos.

O local possui dois andares. O segundo é uma espécie de “sacada” bem pequena, onde você pode ter uma visão do restaurante como um todo, que é decorado com garrafas de vinho consumidas pelos clientes! Ao beber uma garrafa por lá, você pode escrever no rótulo e escolher um local para deixar sua ~arte~ exposta, achei muito legal!

Assim como todos os pratos que comemos em todos os outros restaurantes (hahaha), optamos pelo bife de chorizo mariposa com batata-frita. É de comer rezando de tão gostoso! Meu restaurante favorito de toda a viagem foi o Don Ernesto, mas esse vem logo atrás, quase empatando! Carne macia, no ponto e suculenta com batatas-fritas maravilhosas!

Depois dessa parada para se refrescar no ar condicionado (hahaha), aproveitar a wifi e descansar, seguimos nosso passeio em direção a uma parte com várias lojinhas, que fica para o próximo post! 🙂

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

3 pensamentos sobre “Buenos Aires – 4° dia – El Rosedal e Restaurante Don Julio

  1. Bru Santos

    Que lugar lindo!
    Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires!

    Beijinhos 🙂
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    Responder

  2. Danielle S.

    Lá é maravilhoso! Eu nunca tive uma vontade muito grande de conhecer BsAs, mas meu namorado ama, então fomos durante o carnaval e não me arrependi! Me conquistou mesmo <3
    Quando puder, vá! Você vai amar 🙂

    Responder

  3. Camila Marchetti

    Eu amo esse parque, sou apaixonada pelas flores e jardins!
    Adorei seu blog! ❤

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *