Tudo sobre Shanghai Disney Resort!

Quando pensamos em parques da Disney, o que vem logo a nossa mente? Em 99% dos casos é o castelo da Cinderela em Orlando, os parques localizados na Califórnia ou, no máximo, Disneyland Paris. Isso porque muita gente não sabe, mas lá do outro lado do mundo, em Tokyo e Hong Kong, também podemos encontrar parques temáticos da Disney.

A partir do ano que vem, mais um parque se juntará ao grupo do Oriente. Dessa vez, o novo resort será em Shanghai! A Disney planeja abri-lo para o público entre março e maio de 2016 e, durante uma apresentação realizada em julho deste ano, o Presidente e CEO da Disney Bob Iger revelou novas informações a respeito do local, que será composto por:

Shangai Disney - Leia mais em www.daniquedisse.com.br!

– Dois hotéis, chamados Shanghai Disneyland Hotel e Toy Story Hotel;

– O distrito de entretenimento Disneytown, com lojas (incluindo a famosa World of Disney), restaurantes e o Walt Disney Grand Theatre, que terá apresentações da primeira produção do musical da Broadway “O Rei Leão” em mandarim;

Wishing Star Park, que oferece aos visitantes a oportunidade de relaxar em volta de um lago, com jardins e espaço para caminhadas;

– E, finalmente, o parque temático Shanghai Disneyland, que contará com seis áreas temáticas:

  • Mickey Avenue, a entrada principal do parque. Aqui será possível tirar fotos com os personagens mais icônicos da Disney e possuirá diversas lojas.
  • Gardens of Imagination, que celebrará a natureza e a imaginação. De diversos pontos dessa área será possível assistir a shows realizados no Castelo, a parada “Mickey’s Storybook Express” e o show de fogos “Ignite the Dream, a Nighttime Spectacular of Magic and Light”.
  • Fantasyland é inspirada nos filmes animados da Disney. Aqui temos o Enchanted Storybook Castle, o castelo desse parque. É o maior castelo construído até então e, pela primeira vez, ele não será de uma princesa específica, ele representará todas as Princesas Disney.
  • Em Adventure Isle temos um mundo perdido, cheio de tesouros escondidos e oportunidades de explorar seus mistérios.
  • Treasure Cove é a primeira área de piratas em um parque da Disney, onde os visitantes poderão participar das aventuras de Jack Sparrow e Davy Jones.
  • Por fim, em Tomorrowland, a promessa do amanhã nunca pareceu mais viva.

No vídeo abaixo é possível ver a arte de vários dos brinquedos já confirmados para cada área:

Uma outra informação interessante é que próximo a Tomorrowland será possível ter duas experiências incríveis, uma relacionada a Star Wars e a outra a Marvel.

Em Star Wars Launch Bay, poderemos conhecer heróis e vilões da saga, visitar áreas que aparecem nos filmes, ver objetos utilizados na filmagem do Episódio mais recente e entrar na história dos Skywalker através de uma experiência cinematográfica.

Já em Marvel Universe, os visitantes poderão participar de sessões onde aprenderão mais a respeito do mundo da Marvel, conhecerão de perto alguns de seus heróis mais famosos e poderão aprender a desenhar seus personagens favoritos.

É muita novidade de uma vez só, não é mesmo? Quem também está morrendo de vontade de visitar?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Tudo sobre Shanghai Disney Resort!

  1. Thais

    Ahhh, ano que vem a gente pensou em mudar a "Disney", mas né Anaheim com dolar alto nunca vale!

    Temos planos de fazer todas as do mundo! Yep! E essa tá na lista! To bem ansiosa com a parte de SW e Marvel!

    Responder

  2. Mayara Anjos

    A Disneyland é um mundo mágico em qualquer lugar do mundo! Olhando os art concepts dá pra ver que vai ser um parque imperdível, tenho um sonho de poder conhecer todos os parques da Disney no mundo!!

    Responder

  3. Danielle S.

    Esse dólar alto tá acabando com os planos de viagem de todo mundo 🙁
    Sabe que eu também sonho em fazer todas as Disney? Acho que é coisa de Disneymaníaco, hahaha! Eu também tô muito ansiosa por essas partes, mas mais ainda pela expansão do Hollywood Studios, que é mais pertinho da gente hehe

    Responder

  4. Danielle S.

    Assim como todo parque da Disney, tenho certeza que esse não terá um defeito, hehe. Fiquei louca vendo as imagens, parece que vai ficar tudo muito lindo!
    Também sonho em conhecer todos os parques do mundo, acho que todo Disneymaníaco, né? 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *