Filmes que estreiam no cinema em Setembro

E finalmente chegou o melhor mês do ano! E não, não é só porque meu aniversário é em setembro, hahaha! Este ano temos a Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro (com a participação da Sophie Kinsella!) e o Rock in Rio! Não sei se vocês também acham isso, mas sempre tenho a impressão de que todos os eventos do ano, não só os grandes como também os familiares, se encaixam nos 30 dias desse mês. Vai ser difícil conseguir tempo para ir ao cinema, mas tem tanto filme bom que eu vou ter que dar um jeito!

  • O Agente da U.N.C.L.E.

Parece ser muito legal! Gosto muito de filmes que passam em décadas passadas por conta das roupas (mas talvez seja só eu né hehe). Nesse caso, a história do filme também é boa, o trailer me animou bastante! Baseada em uma série de 1964, o filme se passa na década de 1960, onde os até então inimigos mortais Napoleon Solo, agente da CIA, e Illya Kuriakin, espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. Com Henry Cavill (conhecido também como o cara gato que é o Superman), Armie Hammer e Hugh Grant.

  • Maze Runner: Prova de Fogo

Não dava nada pela história antes de ver o primeiro filme. Achei muito bom e tô louca querendo entender o que foi deixado no final do primeiro filme. Para quem não sabe, os filmes são baseados em uma série de livros. Em Prova de Fogo, após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Com Dylan O´Brien, Aidan Gillen, Kaya Scodelario.

  • A Entidade 2

Filme de terror, oba! Ainda não vi o primeiro, mas como sei que tem no Netflix, já está na lista. Courtney , uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer. Com Shannyn Sossamon, James Ransone, Tate Ellington.

  • Um Senhor Estagiário

Tem a Forever Princess Anne Hathaway, então pode ter certeza que irei assistir! Parece ser um filme bobinho do jeito que eu gosto, bom pra passar o tempo! Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda (pode querer ser ela quando crescer?). Ela está precisando de um novo funcionário e topa chamar alguém por meio de um programa de incentivo para contratação de idosos. Um empresário de 70 anos, Ben Whittaker (Robert De Niro), passa no processo seletivo e de cara, o choque de gerações é inevitável. Mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido.

  • Ricki and the Flash: De Volta para Casa

Meryl Streep, a ~camaleoa~ de Hollywood é uma mulher que, quando nova, deixou a família de lado para seguir o sonho de ser uma estrela do rock. Os anos passam e ela decide retornar para casa e tem a difícil tarefa de se reaproximar dos filhos e recuperar a intimidade familiar perdida por ter colocado sua vida profissional em primeiro lugar.

  • Nocaute

O boxeador profissional Billy Hope é um dos grandes nomes do esporte. Apesar da glória alcançada na profissão, sua vida pessoal está em frangalhos devido a uma tragédia. Ele, então é forçado a encarar os problemas de frente em busca de redenção e da guarda de sua filha. Com Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Rita Ora, Naomie Harris.

  • Férias Frustradas

Quem nunca ouviu falar do filme “Férias Frustradas”? No quarto filme da franquia o filho de Clark e Rusty Griswold decide repetir, desta vez com sua esposa e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.
Elenco: Ed Helms, Christina Applegate, Chris Hemsworth.

  • Shaun, o Carneiro

Quando li a sinopse, pensei que fosse o Sheep na Cidade Grande. Depois vi o trailer, pesquisei e descobri que o Shaun também tem seu próprio desenho. Shaun é uma ovelha que, um belo dia, resolve tirar um dia de folga para se divertir. Só que, acidentalmente, ela acaba fazendo com que o fazendeiro perca sua fazenda, o que a obriga a ir até a cidade grande para trazê-lo de volta ao campo.

  • Carga Explosiva – O Legado

O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai, a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa. Com: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol.

  • Evereste

Filme tragédia do mês. No ano de 1996 um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com Jake Gyllenhaal, Josh Brolin, Jason Clarke, Sam Worthington.

  • Descompensada
  • Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo que parece ser a pessoa ideal para ela. Com Amy Schumer, Bill Hader, Colin Quinn, Brie Larson, Tilda Swinton.

    E aí, qual o melhor lançamento do mês?

    Mais sobreDanielle

    Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *