6 motivos para assistir The Royals

Desde o final de Gossip Girl, em 2012, não existiu uma série que possuísse escândalos, babados e riqueza suficientes para chegar perto do nível imposto pela série dos riquinhos de Manhattan. Até The Royals.

Série do canal E!, é baseada no livro “Falling For Hamlet” de Michelle Ray. Nela, acompanhamos a história de uma família real britânica fictícia. Logo no primeiro episódio conhecemos a Rainha Helena (Elizabeth Hurley) e o Rei Simon (Vincent Regan), que perdem seu primeiro filho, o Príncipe Robert, em um acidente militar. Somos apresentados também a Cyrus (Jake Maskall), o irmão do rei, um homem desprezível, que gostaria de ser rei a qualquer custo e tem duas filhas… Não muito inteligentes.

O filho do meio do casal real é o Príncipe Liam (William Moseley) que, após a morte de seu irmão, torna-se o novo sucessor ao trono da Inglaterra. Ele tem uma irmã gêmea, a Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma garota-problema que não se importa em causar e aparecer nos tabloides, sempre muito bêbada, drogada e sem calcinha, hahaha!

Também conhecemos Ophelia (Merritt Patterson), que é o interesse amoroso de Liam. Ela foi criada nos Estados Unidos e é filha do chefe da guarda real. Fechando o elenco principal, temos Jasper (Tom Austen), que é novo guarda-costas de Eleanor, mas pretende ser mais do que isso.

Parece ser muito boa só pelos personagens, não é? O que, ainda não está convencido? Ok, então vem ler 6 motivos para você assistir The Royals:

1. Selo Gossip Girl de babados


Impossível negar que essa família britânica possui tanta intriga quanto os riquinhos do Upper East Side. Antes do lançamento da série, foram feitas várias matérias onde as duas séries e seus personagens eram comparados. Então, se você gostava de Gossip Girl, vale a pena dar uma chance a The Royals.

2. Família real britânica

Quem não gosta da família real verdadeira? Quem não gostaria de saber um pouco mais sobre seu dia a dia? Claro que aqui ela é apresentada de uma maneira totalmente distorcida da realidade (mas dizem por aí que os personagens foram inspirados em algumas pessoas…).

3. É do mesmo criador de One Tree Hill

Tudo bem, esse motivo só serve se você foi, como eu, fã dessa série. Mark Schwahn sabe criar histórias e levá-las adiante (mas eu nunca vou perdoá-lo por destruir meu casal favorito).

4. Marketing genial

Em março circulou na internet um vídeo de um homem saindo sem roupa pela janela do Palácio de Buckingham. Ninguém sabia se era verdade ou não, até o Twitter oficial da série informar que era um vídeo falso, realizado para promover The Royals. Outra coisa muito legal é o site D-Throned, um tabloide fake online, no qual são postadas várias informações a respeito dos personagens, como se eles existissem de verdade. Cuidado ao entrar no site, tem MUITOS spoilers a respeito da primeira temporada!

5. Segunda temporada confirmada!

Quer uma coisa melhor do que assistir a primeira temporada (que é curtinha, só com 10 episódios!) sabendo que a segunda já está sendo gravada e estreia em 15 de novembro? The Royals foi uma aposta tão grande do canal “E!” que foi renovada antes mesmo de ir ao ar.

6. Eleanor e Jasper

Melhor casal e não falo mais nada.

Se animou ou não faz muito seu tipo? Dá uma chance! Aproveita que ainda faltam cerca de dois meses para o dia 15 de novembro e assista a primeira temporada de The Royals!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *