Inspiração: tatuagens delicadas

Quando era mais nova eu falava para os meus pais que ia fazer uma tatuagem só para eles ficarem irritados (quem nunca). Mas com o passar da idade, essa ideia foi ficando na minha cabeça, ficando… Até que decidi que iria fazer minha tatuagem.

Só tem um pequeno problema: eu morro de medo da dor. Sério, eu acho que vou me acabar de dor no momento e estou adiando e adiando e adiando. Tudo bem que isso não me impede de ficar no Pinterest durante horas procurando imagens para me inspirar, hahaha! Aliás, o Pinterest é ótimo para tudo que você busca inspiração, adoro ficar horas olhando tudo!

Quer dizer, eu já sei o que quero desenhar e também já escolhi o local. Mas eu gosto de ficar procurando outras para fazer no futuro. Ok, acho que sou meio maluca, estou adiando fazer a primeira, mas já penso nas próximas?! Hahahaha!

Uma coisa é certa: eu sou apaixonada por aquelas tatuagens bem pequenas e delicadas. Nada muito grande ou “aparecido”. E também já percebi que costumo gostar das tatuagens mais clichês (minhas amigas brincam que eu vou ser um clichê ambulante). Trouxe algumas para mostrar e servir de inspiração para vocês, assim como está servindo para mim.

E alguém consegue adivinhar o que eu quero desenhar? <3

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Inspiração: tatuagens delicadas

  1. Stella Manes

    Aposto que é uma coroa atrás da orelha

    Responder

  2. Danielle S.

    Não! Hahaha. Errou o lugar e o desenho. 😛

    Responder

  3. Unknown

    Ou o mickey ou o avião! :DDDD Acertei?

    Responder

  4. Danielle S.

    Não! Apesar de que já pensei em fazer essas duas, claro hahahaha

    Responder

  5. Juliana Beber

    Amo as âncoras nos pés. Acho que é minha próxima. Não dói muito! ��

    Responder

  6. Danielle S.

    Esse é meu único problema com tatuagens: medo da dor! Mas cada dia que eu olho para essas imagens vou ficando com mais e mais vontade e tentando superar isso hehe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *