Antes e depois: série Três é Demais (Full House)

Durante essa semana tive uma das melhores notícias do ano: Full House terá nova versão no Netflix! Essa foi uma das primeiras séries que me fez sentar e esperar o horário para assistir os episódios na televisão. Adorava o seriado, que ainda contava com as gêmeas Olsen, minhas atrizes favoritas quando era novinha.

Então, depois dessa mega notícia, nada mais justo do que vermos como anda e o que tem feito o elenco da série, não é?

Bob Saget (Danny Tanner)

Não parou após o final da série, fazendo papéis não creditados e pequenas participações em seriados como Law & Order, Entourage (no qual interpretou a ele mesmo) e Super Fun Night. Seu papel mais famoso (e longo) desde então foi a voz do Ted do futuro (o narrador) em How I Met Your Mother. Instagram.

John Stamos (Jesse Katsopolis)

Um dos nomes que mais se destacou no elenco, é muito lembrado por seu papel como o Dr. Tony Gates em ER. Fez diversos filmes para a televisão e tentou emplacar algumas séries, sem sucesso. É mais lembrado pelas participações especiais em seriados como Glee, Law & Order, Galavant e Two and a Half Men. Instagram.

Dave Coulier (Joey Gladstone)

Além de viajar os Estados Unidos com seu show de standup comedy, Dave participou da dublagem de diversos desenhos animados e algumas séries de TV. Seus trabalhos atuais incluem a dublagem de Frango Robô e China, IL. Já sua participação mais recente em seriado aconteceu em 2013, em How I Met Your Mother.

Candace Camerom Bure (D.J. Tanner)

Após o fim de Full House, Candace participou de pequenas produções para a TV e desistiu da carreira de atriz, para se casar com o jogador de hockey Valeri Bure. Voltou à TV em 2007, em uma participação no seriado As Visões da Raven. Desde então, seu papel mais famoso foi na série Make It Or Break It. Participou de Dancing With The Stars ano passado e recentemente pode ser vista no filme Aurora Teagarden Mystery: A Bone to Pick (com uma sequência planejada para 2016), Faith of Our Fathers e Just the Way You Are (em pós produção). Instagram.

Jodie Sweetin (Stephanie Tanner)

Após o fim de Full House, Jodie teve um sério problema com drogas, que durou até 2008. Isso refletiu em sua carreira com poucos trabalhos. Fez participações em Party of Five e Yes, Dear. Mais recentemente, pode ser vista no filme Defending Santa e The Dreamer (em pós produção). Instagram.

Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle Tanner)

Os nomes mais famosos dentre todos os participantes da série. Após o final da série, elas não pararam um segundo, transformando seus nomes em um império de filmes, séries (Two of a Kind e So Little Time), brinquedos, roupas, video-game, maquiagem, desenho animado (Mary-Kate and Ashley in Action!), livros e muito mais. O último filme a ser lançado com as duas foi No Pique de Nova York, em 2004. Desde então Ashley decidiu não atuar mais e Mary-Kate fez pequenas participações em Weeds, The Wackness, Samantha Who? e no filme Beastly.

São conhecidas atualmente por conta de suas linhas de roupas The Row, Elizabeth & James, Olsenboye e StyleMint.

Lori Loughlin (Rebecca Donald Katsopolis)

A tia Becky continuou trabalhando muito após Full House. Fez diversas participações em seriados como Summerland, Ghost Whisperer, o novo 90210, Psych e vários filmes feitos para a TV. Seu trabalho mais recente é no seriado When Calls the Heart e no filme Garage Sale Mistery: The Deadly Room. Instagram.

Andrea Barber (Kimmy Gibbler)

A vizinha que ninguém gostava largou a carreira de atriz após Full House. Instagram.

Dylan and Blake Tuomy-Wilhoit (Nicky e Alex Katsopolis)

Quem não se lembra dos filhos fofos do Tio Jesse e da tia Becky? Os dois não participaram de nenhum filme ou série além de Full House. Blake é atualmente um bombeiro em Atlanta e Dylan trabalha como técnico de som em filmes e séries. Instagram Blake. Twitter Dylan.

Ufa, quanta gente! Faltou alguém? E aí, prontos para a nova versão do seriado?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Antes e depois: série Três é Demais (Full House)

  1. Juh Claro

    Amei o post, Dani! Estou ansiosa pela nova versão, apesar da antiga ser a minha queridinha, espero que não decepcionem haha
    Confesso ter saudade das gêmeas </3

    Beijo!

    Responder

  2. Stella Manes

    Hahahahah eles nao tem feito nada demais, ne? Senti que nao vou reconhecer eles se nao tiver com crachazinho HAHAHAHA

    Responder

  3. Dani

    Que bom que gostou do post, fico muito feliz! 😀
    Eu também tenho muita saudade das gêmeas Olsen, queria que elas ainda estivessem fazendo filmes! Agora torço pra que elas façam uma participação nessa nova versão (nem que seja mínima)!
    Obrigada pela visita <3

    Beijos!

    Responder

  4. Dani

    Eles continuaram só no mundo da televisão e muita coisa feita por eles não fez/faz sucesso aqui né? O máximo do máximo ali é o Bob Saget, que fez a voz do Ted (e só procurando sobre quem faz a voz pra saber que era ele haha)

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *