Resenha: Fiquei Com Seu Número – Sophie Kinsella

Confissão muito importante: eu adoro o gênero chick-lit! E Sophie Kinsella é uma mestra no assunto de heroína-atrapalhada-e-engraçada-fica-com-bonitão-legal. Todos os seus livros que li até agora são o máximo. E isso não é diferente em “Fiquei com seu número”.

Nessa história, conhecemos Poppy Wyatt, que está a alguns dias de seu casamento com o homem perfeito e durante um evento em um hotel chique, enquanto suas amigas admiravam e experimentavam seu anel de noivado, o alarme de incêndio é acionado e ela acaba perdendo a joia, muito valiosa e que está na família do noivo há gerações!

Claro que ela fica que nem uma louca procurando seu anel por todo o local e deixando os funcionários malucos. É quando recebe parte de uma mensagem e vai para o lado de fora do hotel para poder receber o resto e aí… Acaba tendo seu celular roubado!

Quando volta para o lobby, tendo quase um ataque cardíaco, encontra um telefone abandonado na lata de lixo do saguão. A partir daí ela conhece Sam Roxton, chefe da dona anterior do celular, que não fica feliz com a ideia de ter alguém com acesso aos seus e-mails, mas acaba deixando Poppy ficar com o celular até encontrar seu anel com uma condição: ela encaminhe todas as mensagens que chegarem para ele. E é aí que a história realmente começa.

Poppy é a típica heroína de Sophie: bobinha e engraçada. Ah, e meio louquinha também. Sempre quer estar de bem com os outros, por isso acaba fazendo o que todos querem. Já Sam, é o cara durão, que não se importa com o que os outros pensam e não é nem um pouco simpático. É claro que um tem o que o outro precisa. Bem previsível, mas quem se importa? É um chick-lit, afinal de contas! E é o que eu gosto de ler, hahahaha! Para vocês terem ideia, eu fiquei assim enquanto lia:

Gostei muito também da parte mais ~corporativa~ da história (meu lado administradora se divertiu), pois Sam é um diretor de uma empresa de consultoria, então todos seus e-mails tem a ver com o dia-a-dia de uma empresa e tem uma grande história que se desenrola a respeito do Grupo de Consultoria White Global. Além do mais, cada vez que Poppy se meteu a responder um e-mail de Sam, eu fiquei muito: “MEU DEUS, você NÃO PODE escrever uma coisa dessas em um e-mail corporativo!”.
É um livro leve, engraçado e de leitura rápida. Consegui ler em apenas um dia! Dá pra acreditar?
E você, já leu? Se interessou em ler? Me conta!

Nota: ♥♥♥♥♥

ISBN 978-85-01-09863-4 | Editora Record | Páginas 462 | Título original I’ve got your number | Autora Sophie Kinsella

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *