Mimos da Sephora EUA

Amo comprar maquiagem. Amo qualquer marca de maquiagem. Mas tem algo sobre entrar numa Sephora que faz meu coração ficar mais quentinho. Não só por conta dos cosméticos, como também pelo jeito que eles tratam o cliente! Existem várias coisas especiais por você ser uma cliente da Sephora.

O mais conhecido é o cartão de fidelidade da loja, que você pode pedir de graça. Cada dólar gasto por lá vale um ponto (e eles nunca expiram). A partir de 100 pontos você já pode trocar por miniaturas. Ou juntar até 500 e trocar por um kit (é o que eu estou fazendo). Existem três níveis de fidelidade: Beauty Insider, Very Important Beauty Insider (VIB) e VIB Rouge. Para passar do primeiro para o segundo nível, você deve gastar US$350 em um ano. Já para ir de VIB para VIB Rouge… Você deve desembolsar US$1000 (!!!!!) em um ano!

Foto de Arzan Beauty

Cada nível tem suas vantagens. O primeiro é o mais simples, no qual você ganha um presente de aniversário, aulas de maquiagem de graça, troca de pontos por produtos e promoções especiais.

Já no VIB você possui todas as vantagens do Beauty Insider e mais: você compra primeiro novos lançamentos, presentes especiais em certas épocas, acesso às promoções antes de todo mundo e ainda pode participar de eventos exclusivos. Além disso, você tem acesso a um número de telefone, no qual pode tirar dúvidas sobre maquiagem.

No VIB Rouge, o nível máximo que se consegue chegar, além de todos os benefícios anteriores, você ainda tem: frete grátis em todas as compras realizadas no site (só para Canadá e Estados Unidos), maquiagens de graça nas lojas quantas vezes quiser, eventos exclusivos para VIB Rouge, além de presentes especiais, uma linha especial para tirar dúvidas sobre maquiagem e produtos exclusivos.

É claro que muitas dessas coisas não se aplicam para nós, que moramos no Brasil, pois não é possível fazer muitas das coisas sem uma viagem marcada. Pra mim, o que vale mesmo a pena são os pontos, por isso, ser uma Beauty Insider já está de bom tamanho. Claro que não me importo de chegar aos outros níveis. Hahaha.

Além disso, toda cliente possui direito a samples, que nada mais são que testes de produtos. Eu tenho várias aqui em casa, esperando um dia serem usadas. Hahaha.

Quando você é cadastrado no site da Sephora, eles enchem sua caixa de entrada com emails sobre maquiagem (não que eu me importe!). Eu fico babando nos produtos e uma vez por semana, eles enviam um código promocional para algo diferente. Minha última compra foi em novembro, na qual ganhei essa nécessaire com 12 samples dentro.

Te convenci a fazer o cartão de fidelidade e suas compras por lá? Então aqui vai uma última coisa: os presentes de aniversário que a Sephora te dá no mês do seu aniversário! Sim, você tem direito de graça a um mimo… É só fazer uma compra por lá e pedir! Eu tenho os de 2013 (Benefit) e 2014 (Make Up For Ever).

A desse ano é nada mais, nada menos que dois (sim DOIS) mini lápis-batom da NARS! Muito amor né? <3

Lembrando que tudo isso só é valido na Sephora dos EUA. Sephora Brasil, trás pra cá o Beauty Insider? Por favooooooor!

Mais sobreDanielle

Carioca apaixonada por brigadeiro e batata-frita. Não necessariamente nessa ordem.

2 pensamentos sobre “Mimos da Sephora EUA

  1. Giovanna

    Eu queria saber se esse presente de aniversário é entregue no Brasil. Eu viajei pra Orlando esse ano e fiz algumas compras na Sephora de lá e me tornei um VIB, eles entregam os meus “presentes” prá cá ?? E os pontos são válidos aqui na loja do Brasil??

    Responder

    1. Danielle

      Oi, Giovanna! Infelizmente a Sephora US não realiza entregas no Brasil. O que você pode fazer é guardar seus pontos para serem utilizados em outra viagem ou, caso algum conhecido vá para lá, você pode pedir para ele trocar os pontos por você (ou você mesma pode realizar uma compra na internet, trocar os pontos pelo site e mandar entregar no hotel da pessoa). Os pontos expiram depois de 18 meses que a sua conta não é utilizada (ou seja, você não faz nenhuma compra ou não troca nenhum produto), então não precisa se preocupar. A única coisa “chata” é que depois de um ano sem compras, seu status de VIB cai para apenas Beauty Insider. Os pontos da Sephora US não são válidos na Sephora Brasil, são dois programas separados.
      Em relação ao presente de aniversário, a Sephora Brasil também oferece! É só você se cadastrar no programa deles (chamado Beauty Club) e pronto! 😉 Caso tenha alguma dúvida de como funciona o Beauty Club, eu também já escrevi um post sobre: http://daniquedisse.com.br/2015/10/entendendo-o-programa-de-fidelidade-da-sephora-brasil.html
      Um beijo!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *