John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

Já contei pra vocês um pouco da minha história de não-paciência para cuidar dos cabelos aqui, na qual também mostrei meu shampoo e condicionador do coração. Aqui contei do leave-in que uso. Hoje trouxe a terceira (e última) parte do meu tratamento cabelístico, que consiste em um óleo para ser usado depois de lavar e pentear o cabelo. A marca? John Frieda, claro! (também conhecida como marca dos milagres hahaha)

Confesso que ao comprar, não dei muita bola! Primeiro, porque nunca tinha ouvido falar (descobri depois que era lançamento) e segundo, que tinha óleo de argan, e meu cabelo não tinha dado muito certo com o óleo do moroccanoil.

Passava de vez em quando até que comecei a perceber o quão macio o cabelo estava ficando ao toque, nos dias em que usava. O “de vez em quando” se tornou mais frequente até se tornar sempre-depois-do-banho!

Depois de lavar o cabelo, espero ele secar um pouco e espalho dois pumps do produto pelos fios. Depois penteio e pronto! Mais fácil impossível. Já testei passar com o cabelo seco, no dia seguinte à lavagem (lavo o cabelo dia sim, dia não) e achei que meu cabelo ficou com aspecto pesado, esquisito. Ah! Ele tem um cheirinho delicioso, mas que não dura nada no cabelo.

Depois que o cabelo seca… Fica uma maravilha! Brilhante e sedoso. O meu está quase na metade (como vocês podem ver nas fotos) e já to louca, pois necessito comprar outro para deixar estocado!
Comprei o Frizz Ease Oil Elixir no Walmart durante a minha viagem para os Estados Unidos ano passado e, se não me engano, foi em torno de U$9.

Já conhecia? Se interessou? O que você faz pra cuidar do cabelo? Me conta!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “John Frieda Frizz Ease Nourishing Oil Elixir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *