Testei: Lip Exfoliator ELF

Quando comecei a comprar batons matte, algo me incomodava profundamente: era só passar o bendito, que eu via peles soltas e lábios craquelados. Sempre usei balms, mas as benditas peles teimavam em soltar! Até o dia em que fui à loja da ELF em NY e achei a solução para todos os meus problemas: um batom exfoliante!

Eu tinha certeza que iria funcionar, afinal, ele tem açúcar na composição. E exatamente por isso, fiquei com um pouco de medo dele acabar machucando meus lábios. Medo que passou após a primeira vez que usei.

Comecei passando como um batom normal. E juro, achei que nem ia funcionar, porque não conseguia sentir nadinha do açúcar. Até que ele começou a se ~desfazer~ nos meus lábios! Acabei desistindo de usar ele diretamente e terminei a exfoliação com os dedos. Depois, tirei o que restou com água. E gente, me surpreendi positivamente! Os lábios estavam sem peles soltas e super macios! Isso se deve, principalmente, aos outros compostos do batom: vitamina E, manteiga de karité, abacate, uva e óleo de jojoba.

Uso ele uma vez por semana, pois não sinto muita necessidade de exfoliar os lábios. Aliado à ele, um bom balm, claro (o meu do coração é o chapstick)!

Se você estiver de viagem marcada para os Estados Unidos, recomendo muito a compra! Sabe o melhor? É muito baratinho, só US$3!

É a definição do bom, bonito e barato.

Você encontra produtos da ELF na loja própria (somente em NY), em farmácias e na Target.

Já conhecia? Ficou interessada? Me conta!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *