#queindica: Restaurante Rota 66

Sabe aquele dia que você tem vontade de comer fora, mas não tem ideia da onde ir? Aí você pensa logo em um dos seus restaurantes favoritos, que você até tenta fugir porque sempre está lá (hehe). Esse é o Rota 66 pra mim!

Ele é um restaurante tex-mex, o que significa que seus pratos não são ~100%~ mexicanos. O tipo tex-mex surgiu no Texas, através de espanhóis e mexicanos que viviam lá e deram toques especiais aos pratos, através da colocação de ingredientes que normalmente não são utilizados na cozinha mexicana.

O meu Rota 66 favorito é o localizado no Leblon, na Rua Conde Bernadotte 26, lojas B e C. Vale dizer que essa rua é lotada de restaurantes muito legais (que são quase sempre ignorados por mim haha). O restaurante é aberto, com mesas dentro e fora do local. Possui ar condicionado na parte interna. Sua decoração é inspirada na Rota 66 e os motoqueiros que tanto passaram por lá.

Possui um cardápio bem variado, com aperitivos, pratos, sanduíches e muito mais! Tudo é muito bem servido por lá, então caso você não esteja com muita fome, sugiro dividir! Eu acabo sempre pedindo praticamente a mesma coisa: Nachos e a quesadilla Springfield (e divido os dois com o namorado). Ah! As quesadillas vem com sour cream, mas como nem eu, nem o meu namorado gostamos, pedimos sem!

Já as sobremesas… A minha favorita é o Petit Gateau, um bolinho com chocolate derretido por dentro e sorvete delicioso!

Uma coisa bem legal do local é que ele possui um programa de fidelidade! 10% do valor da conta é convertido em pontos. Você pode pedir a ficha para solicitar o cartão em qualquer restaurante. No site deles tem a tabela com a quantidade de pontos necessária para trocas.

Você já conhece o Rota 66? Ama tanto quanto eu? Não conhecia e ficou na vontade? Me conta!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *