O personagem mais legal pra se interagir na Disney

Todo mundo já assistiu A Bela e a Fera alguma vez na vida, certo? Todos sabemos quem é o Gaston (ou Gastão), aquele vilão machista típico, que quer casar com a Bela pela sua beleza e não pela sua inteligência, inclusive não entendendo porque ela lê livros sem gravuras, hahaha. Nas últimas semanas, surgiram vídeos do personagem, no parque da Disney World, interagindo com visitantes de maneiras muito engraçadas! Primeiro uma garotinha dando uma lição de moral, falando que quem ia casar com a Bela era a Fera e não ele. E dizendo poucas e boas pro coitado.

Nesse outro, um garoto desafia o Gaston à uma batalha de flexões, que é claro, perde! Quem ousa desafiar o cara mais forte de todo o vilarejo? Hahaha! É muito engraçado, principalmente quando o Gaston começa a fazer flexões com UMA mão!

E nesse último, uma menina desafia o Gaston na guerra de braço E GANHA! Hahaha muito bom!

Quando estive em Orlando em janeiro do ano passado, eu e meu namorado pudemos interagir com o Gaston e confirmamos: ele é o personagem mais legal de se interagir, de looooonge! Acho que até passei a gostar mais dele nos filmes por esse motivo. É convencido e engraçado. Ficou brincando com a gente por causa dos nossos bottons de aniversário de namoro, perguntando se eu estava comemorando meu aniversário de namoro com ele (hahaha!), e com o meu namorado, ficou falando sobre as três dúzias de ovos que ele come todo dia. No final, ainda o levou até sua estátua, no chafariz, para que meu namorado “pudesse ficar o admirando” hahahaha!

Quem for pra Disney PRE-CI-SA ir atrás dele, vale muito a pena! O Gaston fica no parque Magic Kingdom, na área do Vilarejo da Bela, perto da lanchonete Gaston’s Tavern.

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “O personagem mais legal pra se interagir na Disney

  1. Rayane Oliveira

    Aí adorei!
    Nunca gostei dele, agora faço questão quando ir na Disney poder ver ele!

    bjs!
    http://www.auniversitaria.com

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *