Meus filmes favoritos das gêmeas Olsen

Todo mundo tem aquela pessoa que é fã. Que você admira, assiste aos filmes, seriados e aparições na tv. No caso, para quem era fã das gêmeas Olsen, quando elas estavam no auge, era possível assistir desenho animado, comprar roupas, perfumes, maquiagem, livros, bonecas da própria marca delas! (e sim, eu fui uma dessas pessoas hahaha)

Posso dizer que elas foram as primeiras pessoas que eu realmente fui fã. Cheguei até a fazer um MSN Group (que coisa velha!) delas.  Seus filmes eram figurinhas repetidas na Globo e no SBT. A partir deles, comecei a conhecer lugares diferentes e querer visitá-los um dia também. São justamente esses, os meus filmes favoritos que elas fizeram!

6. Confusão na Austrália (Our Lips Are Sealed)

 

Maddie (Mary-Kate) e Abby (Ashley) são irmãs gêmeas que acabam presenciando um crime cometido por um gângster. Elas então entram para o programa de proteção a testemunhas do FBI e são enviadas para a Austrália! Lá elas conhecem diversas pessoas, se adaptam aos novos costumes e, além de tudo, tem um canguru de estimação!

5. Férias em Roma (When in Rome)

Leila (Ashley) e Charli (Mary-Kate) partem para Roma, por conta de um estágio em uma multinacional de moda. Só que… Logo depois, já são despedidas! Elas decidem investigar porque foram mandadas embora e, claro, com muitas imagens de Roma, pizza e ragazzi!

4. No Pique de Nova York (New York Minute)

No último filme das gêmeas juntas, Mary-Kate é Roxy, garota que só se importa com sua banda. Já Ashley é Jane, a irmã certinha que está tentando uma vaga em uma faculdade de prestígio internacional. No dia da entrevista de Jane, em Nova York, Roxy vai junto para tentar entregar o cd de sua banda para o Simple Plan. Rola muita confusão, porque Roxy está sendo procurada por conta de suas infrações escolares e um chip com músicas pirateadas é colocado dentro de sua bolsa. Nesse filme, ainda tem o lindo do Jared Padalecki (Sam da série Supernatural).

3. Férias ao Sol/ Férias no Paraíso (Holiday in the Sun)

As gêmeas Alex (Ashley) e Madison (Mary-Kate) são surpreendidas pelos pais com uma viagem de família às Bahamas, junto da família Grayson. Lá, além de passarem o dia tomando sol, conhecem uma patricinha mimada (primeiro trabalho da Megan Fox!) e garotos lindos. No meio disso tudo, ainda tem problemas com um contrabandista de antiguidades. Como par romântico de uma das gêmeas, está o Austin Nichols, o Julian do seriado One Tree Hill.

2. Conquistando Londres/Londres com tudo pago (Winning London)

Chloe (Mary-Kate) e Riley (Ashley) são irmãs que foram para Londres com amigos, representar sua escola em uma competição estudantil de Modelo das Nações Unidas. Enquanto Chloe só pensa em estudar, Riley só pensa em um garoto. Quando chegam lá descobrem que não representarão o país que imaginavam, e sim o Reino Unido. O que poderia se tornar um caos, fica muito melhor quando eles decidem estudar passeando pela cidade.

1. Passaporte para Paris (Passport to Paris)

Primeiro filme que assisti das gêmeas Olsen! Ele conta a história das gêmeas Ally (Ashley) e Melanie (Mary-Kate), que vão para Paris visitar o avô, o embaixador dos EUA na França, durante as férias da primavera. Um funcionário de seu avô é designado a levar as meninas aos museus, parques e exposições. Elas não estão se divertindo até conhecerem dois meninos franceses, que as levam para conhecer Paris de uma maneira muito mais divertida.

Elas participaram da sua vida também? Quais os seus filmes favoritos?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *