Jogos favoritos de video-game

Eu AMO jogar video-game! Sério, é um dos meus passatempos favoritos. Gosto de jogar sozinha, com meu namorado ou juntar meus amigos sempre que dá. De vez em quando até jogo com meu pai! E os jogos são os mais variados possíveis. Quer dizer… Não me chame pra jogar Fifa, que esse aí eu não consigo gostar!

Hoje vou indicar pra vocês meus jogos favoritos, quando sempre que são lançadas versões novas, eu faço questão de conseguir o mais rápido possível!

5. Resident Evil

Esse é aquele tipo de jogo que você fica tensa, pensando que a qualquer momento vai sair um zumbi de um canto escuro e te atacar! Confesso: eu levo vários sustos e quando um zumbi me ataca, gasto quase toda a minha munição. O meu favorito é o 6, pois são várias histórias que se entrelaçam e em cada uma você joga com um personagem diferente! Muito bem feito!

4. Mario Party


Típico jogo de tabuleiro, só que… No video-game e com os personagens do Mario! Tem como não gostar?! No final de cada rodada existem ainda mini-jogos, em que você pode jogar sozinho, em dupla ou no modo três contra um (que é o mais divertido para zoar com a cara do amigo que ficou sozinho hahaha).

3. Mortal Kombat

Meu primeiro video-game foi um N64 com a fita do Mortal Kombat Trilogy (ok, não era meu e sim do meu pai, mas eu jogava bastante).  Desde então, já joguei todas as novas versões que foram lançadas. É um jogo de luta com golpes violentos e muito sangue. Posso dizer que, modéstia à parte, sou a melhor jogadora entre meus amigos hahaha!

2. Just Dance

Todo mundo conhece o jogo de dança mais famoso do mundo, que lança uma versão nova todo ano, com um setlist que faz você ter vontade de correr para comprar. Jogo no Xbox 360 e já levei muita pisada e tapa dos amigos durante as músicas. Dependendo da versão, no final de cada música, ele ainda faz um mix com os vídeos da dança, que eu sempre morro de rir.

1. Mario Kart

Não tem como expressar o quanto eu amo esse jogo. Ele marcou minha infância, foi meu primeiro jogo para o N64 (o resto era do meu pai). Quando era nova, conseguia passar horas jogando fosse sozinha, com amigos ou com meus pais. Sabia todos os macetes, atalhos e a hora certa de lançar a surpresinha pra acabar com os amigos. Continua sendo meu jogo favorito e, é claro, eu continuo usando a Peach!

E você, gosta de jogar vídeo-game? Quais são seus jogos favoritos?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Jogos favoritos de video-game

  1. Stella Manes

    Nossa! Seus amigos devem amar mesmo serem chamados pra tantas sessões de video-game!!! HAHAHAHAH #itsfunnycauseitsnottrue

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *