Esmaltes da Kiko

Cosméticos bons, bonitos e baratos na Europa, onde encontrar? Na Kiko, é claro!

Imagem de Loving Christo

A Kiko Milano é uma marca italiana que está presente em grande parte dos países europeus (como França, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Espanha etc!) e chegou recentemente aos Estados Unidos.

Ela é conhecida por conta da enorme variedade dos produtos (mil cores de tudo!), por ser de alta qualidade e, claro, baratinha! Duvida? O preço dos esmaltes começa em 1,90 € e os batons em 3,90 €! Paraíso, certo?

Falando mais especificamente dos esmaltes, ela possui uma variedade enorme de cores e estilos. Por exemplo, sabe o ~azul Giovanna Antonelli~? A Kiko já tinha a cor antes. O azul metálico? Ela também já tinha. Esmalte com glitter? Claro que tem! E aquele magnético? Idem!

Possuem ótima qualidade e são muito bem pigmentados, é possível cobrir a unha muito bem com apenas uma camada. Já sobre sua duração, consigo ficar com eles nas minhas unhas por até 6 dias!

Os meus esmaltes são esses:

O 228 e o 261 são somente glitter e podem ser usados sozinhos ou por cima de outro esmalte.

As minhas cores favoritas são as 242, 266, 336 e 361.

A Kiko possui loja online, mas ela não entrega no Brasil. Existem lojas virtuais, nas quais você consegue encontrar vários produtos, porém como nunca comprei em nenhuma, prefiro não indicar. E, claro, é sempre possível pedir uma coisinha para aquela amiga, que você sabe que tá com viagem marcada pra Europa! 😉

Você já conhecia a Kiko? Gosta? Tem algo de lá?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Esmaltes da Kiko

  1. Juliana Beber

    Paraíso! Quis comprar tudo! rs

    Responder

  2. Danielle S.

    Eu mesmo sem estar lá também quis, hahahaha!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *