Dica rápida para viciados em séries: Orangotag

Todo mundo assiste séries de tv, certo? No meu caso, são em torno de 28 (!), que fazem rodízio na tela do meu computador ou tv. Haja cabeça para poder guardar que episódios eu já vi, aonde eu parei e o que ainda tem para assistir, certo?

Por isso, quando conheci o site Orangotag nunca mais parei de acessar! É um site onde você pode marcar as séries que assiste e quais episódios já viu. Ainda pode marcar se assistiu com algum amigo, caso ele também tenha um perfil lá. Depois disso, nunca mais me perdi no meio de alguma temporada hehe.

Você pode se cadastrar no site ou utilizar seu login do Facebook. Após o cadastro, você poderá começar a arrumar sua watchlist! Clique em “arrumar minha watchlist”, pesquise as séries e arraste para o lado direito. Assim, você irá incluí-las na sua listinha.

 Depois, é só clicar no nome da série lá em cima, do lado da sua foto, que você será redirecionado para a página do seriado. Ali é a hora que você pode marcar uma temporada inteira como assistida (muito prático) ou marcar só os episódios vistos. Você ainda pode deixar sua opinião, fazer uma avaliação e adicionar tags, tanto para os episódios, quanto para a série.

Saudades How I Met Your Mother <3

Outra coisa que acho muito legal é que o site ainda te avisa se você está ~meio atrasadinho~ nas séries. Isso ajuda muito, pois você consegue se organizar caso esqueça, não tenha tempo de assistir ou tenha deixado algum seriado de lado.

Ah! E no seu perfi,l ele ainda te diz o total de séries que você assiste e o total de episódios vistos! Meu total, por enquanto, está em 3159. Pouco viciada, né? Hahahaha.

Já conhecia o Orangotag? Não? Prefere outro site? Me conta o porquê! Ah, e não esqueça de me adicionar lá!

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *