O início

Começar é chato, começar é difícil, começar necessita de muita força de vontade e tempo… Ou de um belo e bem dado empurrão de muita gente que você conhece. E acabou sendo exatamente o que aconteceu comigo!

Já tive muitos blogs quando era pré-adolescente e adolescente, em todos, eu contava dos meus dias ~super agitados~ com meus amigos. Eram cheios de gifs que piscavam, muito rosa, dolls, música tocando e palavras como ~totally~, ~legally~, ~pink~ etc. Ah, sem esquecer do layout que era modificado TO-DA semana e do raio-x de coisas favoritas!

O tempo passou, cansei da vida de blogueira pessoal e com o tempo surgiu outra vontade: o de ter um cantinho para comentar sobre assuntos que gosto, como maquiagem, moda, livros, viagens, receitas… Nunca pensei em levar isso a sério, mas aqui estou eu, 12 anos depois do meu primeiro blog!

“A maneira para começar é parar de falar e começar a fazer.”

Como disse ali em cima, tudo que eu comentar por aqui é porque eu gosto (ou não) e terá sempre a minha opinião de virginana-chata hahaha!

Espero que gostem e compartilhem dessa ideia maluca comigo! <3

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *