Disney na Broadway

Disney na Broadway | Dani Que Disse

A Disney está em tudo que é lugar. Filmes, canais de TV, parques de diversões e até… Na Broadway! Sim! Se você ama teatro e Disney, imagina como deve ser um dos seus filmes favoritos na Broadway! Sensacional, não é mesmo? Você sabe quais filmes já passaram nos palcos de lá?

Disney na Broadway - A Bela e a Fera | Dani Que Disse

A Bela e a Fera – simplesmente meu desenho favorito e o primeiro musical na Broadway que eu vi na vida (e que repeti <3). Foi apresentado de 18 de abril de 1994 até 29 de julho de 2007. Torço sempre para que volte. Saudades, Bela e a Fera.

Disney na Broadway - O Rei Leão | Dani Que Disse

O Rei Leão – esse estreou em 13 de novembro de 1997 e é apresentado até hoje! Muito famoso, a cena inicial é impressionante! A forma como eles trouxeram animais para o palco também foi muito boa! Pretendo assistir novamente.

Disney na Broadway - Tarzan | Dani Que Disse

Tarzan – Seu primeiro espetáculo foi em 10 de maio de 2006 e durou somente até 8 de julho de 2007. Pessoalmente nunca me interessou, pois nunca fui fã do filme.

Disney na Broadway - Mary Poppins | Dani Que Disse

Mary Poppins – Não é um filme da nossa geração, e confesso que nunca assisti por inteiro. Sua estreia foi em 16 de novembro de 2006 e sua última apresentação em 3 de março de 2013.

Disney na Broadway - A Pequena Sereia | Dani Que Disse

A Pequena Sereia – LINDO, MARAVILHO, PERFEITO! Príncipe Eric LINDO! Eu não acredito que esse musical durou somente de 10 de janeiro de 2008 até 30 de agosto de 2009. Ele merecia ficar anos e mais anos, era muito bem feito! A Ariel andava com aqueles tênis de rodinha no palco.

Disney na Broadway - Newsies | Dani Que Disse

Newsies the musical – confesso que não conheço o filme que deu origem ao musical, mas fiquei interessada em ver! Teve uma vida curta na Broadway, foi de 29 de março de 2012 até 24 de agosto de 2014.

Disney na Broadway - Aladdin | Dani Que Disse

Aladdin – a mais nova aposta da Disney, tem feito muito sucesso. Estreou em 20 de março de 2014 e é um dos motivos que me faz PRECISAR MUITO voltar para NY, o mais rápido possível! Levando em conta o pouco tempo de vida dos outros musicais, nunca se sabe quando ele vai sair de cartaz!

Atualmente, somente O Rei Leão e Aladdin estão em cartaz, mas existem rumores de uma pré produção de um musical de FROZEN! Let it go, let it gooooo…

Você pode conseguir tickets para assistir a esses musicais aqui (claro que você pode – e deve! – tentar comprar no tkts).

Mais importante… O Rei Leão foi apresentado aqui no Brasil, em São Paulo!

Ô produção, traz A Bela e a Fera pra cá, por favor? 😀

E você, já viu algum? Sonha em ver algum desses? Qual filme gostaria de ver no teatro?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *