A famosa Tweezerman

Quando ouvimos falar “Tweezerman”, o que pensamos logo? Na pinça mais cara que o dinheiro pode comprar, certo? Se comparada com as pinças ~baratex~ que a gente consegue no mercado, hehe.

Acontece que a Tweezerman é mais do que isso! Ela possui acessórios para os olhos, sobrancelha, manicure… Tem até linha de pincéis, além de uma linha especialmente para os homens!

Há um tempo atrás, estava lendo o E aí, Beleza? da Kah e me deparei com um post onde ela conta sobre os produtos da Tweezerman que ela não consegue mais viver sem.

Gostei muito da pinça e do espelho e, como estava com viagem marcada para os EUA, coloquei na minha listinha de desejos. Acabei deixando para lá e, mais de metade da viagem depois, encontrei em promoção numa lojinha em NY! Custou U$12,50! Não é um preço barato para uma pinça, mas considerando que o valor normal do kit é U$18, vi como uma boa pechincha!

Adorei o espelho de aumento, não é algo que OH MEU DEUS EU PRECISO, até porque eu faço minha sobrancelha em salão. Mas é uma “besteirinha” boa pra dar aquela ajeitada quando você tem uma saída marcada e tem alguns pelos te irritando.

Já a pinça é realmente tudo o que dizem, muito boa! É bem precisa e eu consigo pegar e puxar o pelo, mesmo que esteja pequeno. Não sei se teria coragem de pagar o preço cheio numa pinça grande, mas depois de usar a mini, acredito que vale a pena investir na Tweezerman mais barata.

E você, o que acha das pinças da marca? Valem a pena?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *