5 séries finalizadas que amo

Um dos meus passatempos favoritos é assistir séries. Meu Orangotag não me deixa mentir. Assisto séries sozinha, com o namous, com meus pais e até mesmo com uma amiga durante o intercâmbio dela!

Apesar de ser uma lista só com séries finalizadas, saibam que foi muito difícil escolher SÓ cinco, hahaha! É um mundo grande com muitas possibilidades!

5º lugar: Greek

Gente, uma série na faculdade… AMO! Ela conta a história de Casey, patricinha popular, e seu irmão recém-chegado à faculdade Rusty, nerd sem muitos amigos. Ele quer deixar essa reputação no passado e acaba decidindo participar de uma fraternidade grega, que nem sua irmã! Ah, e ainda tem o Cappie, um dos melhores personagens EVER! Ela teve 4 temporadas com várias participações especiais bem legais, como o Plain White T’s e Jesse McCartney!

4º lugar: Full House (Três é Demais)

Essa série dispensa apresentações! Mas, caso você tenha vivido longe da civilização nos últimos quase 30 anos (ou nunca tenha assistido SBT na vida hahaha), aqui vai um resuminho: ela conta a história de Danny Tanner, que acabou de ficar viúvo e tem que cuidar sozinho de suas três filhas: DJ, Stephanie e Michelle. Ele então, pede a ajuda do cunhado Jesse e de seu amigo Joey nessa missão. Foram 8 temporadas. Full House marcou minha infância e pré-adolescência! Muito fofa, sempre com uma lição no final e cada vez que eu ouço a música do início me sinto nostálgica. <3

3º lugar: Veronica Mars

A série tem estado em evidência desde o ano passado, pois os fãs financiaram seu filme através do Kickstarter!
Veronica Mars conta a história de Veronica, que teve sua melhor amiga assassinada. Seu pai, que era o xerife da cidade, acusou o pai da amiga de Veronica como o assassino e isso acabou custando a ele seu emprego. O Sr. Mars abriu então, um escritório de investigação, no qual a filha o ajudava às vezes. Foi aí que Veronica se interessou pelo ramo e começou a desvendar mistérios próprios, além de tentar juntar as peças do grande mistério da temporada. Durou 3 temporadas. Essa série não tem nem o que comentar, é SENSACIONAL! E muito LoVe para vocês <3 (entendedores entenderão! Hehe)

2º lugar: How I Met Your Mother

Pa pa pa paaaaa… Essa série todo mundo também já ouvir falar porque teve o series finale mais odiado de 2014, certo? Sem spoilers por aqui, claro. A premissa da história é simples: Ted senta com os filhos para contar uma história (que durou 9 temporadas) sobre como conheceu a mãe deles. Então, ele conta as (muitas) histórias com seus melhores amigos Marshall, Lily, Barney e Robin. Mesmo que vocês já saibam o final, assistam! Vale muito a pena por conta das situações que os personagens se colocam. E a história é toda amarradinha, palmas pros roteiristas.

1º lugar: Gossip Girl

Gossip Girl foi A série para mim, pois cresci assistindo e lendo os livros, acompanhei dos 16 aos 21 anos. Lembro que quando saiu o trailer da série, eu assisti um zilhão de vezes e quando vi o piloto já sabia de cor as falas dos personagens em certas cenas. Ela conta a história de adolescentes da elite de Nova York, que tem sua vida exposta para todos em um blog chamado Gossip Girl. Quem é ela? “That’s a secret I’ll never tell”. Um seriado com muitos altos e baixos em questões de história, mas com um grande alto por mostrar a minha cidade favorita sempre que podia, além de respirar moda. Quem da minha idade não quis usar tiaras de cabelo por causa da Blair? Ah, e claro, porque eu consegui tirar foto com o Chace Crawford! #fangirl hahaha
You know you love me. Xoxo, Gossip Girl.

E você? Quais as séries que já acabaram são as suas favoritas?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *